sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ÚLTIMA HORA: TABERNA FOI SABOTADA

Ontem de manhã foi a Marlene que abriu a Taberna (era a vez da Alzira, mas elas trocaram o dia) e, coitada da moça, não ganhou para o susto. Aberta a porta, deu com o estabelecimento completamente inundado, como podem confirmar na imagem.

Quase meio metro de água cobria as diferentes divisões do estabelecimento e, estranhamente, as torneiras (tanto do balcão como dos lavabos) jorravam litros e litros de água. Isto tendo nós a certeza que tinham ficado fechadas no dia anterior, como sempre acontece.

É claro que já entregámos o caso às autoridades locais, por suspeitarmos de sabotagem. A persistência na liberdade de expressão dentro da Taberna tem-nos trazido dissabores e algumas pressões que, ainda que não nos enfraqueçam, indiciam que há por aí muita gente mortinha por nos fechar o tasco.

Mas descansem os nossos clientes. A crescente exposição, pelo que se vê, obriga a mais cuidado, mas também nos dá vigor redobrado.

6 comentários:

Rosado disse...

Ainda que não devesse estar aqui a alimentar as vossas audiências, aproveito para denunciar o facto de a maior parte das vossas “notícias” serem de ridicularização do nosso executivo. Portanto não se queixem de serem personas non gratas no ps, um partido que só pensa em servir esta terra enquanto vocês só sabem ridicularizar.

Enfim, brincam com o fogo….

Anónimo disse...

Força Taberneiros!!!
Não se deixem abater por essas adversidades!

É claro Sr Rosado, se brincassem com os outros partidos, vocês até achariam piada...Não é fácil estar no poder e "agradar a Gregos e Troianos". É preciso trabalhar para ter o povo contente. O problema é que só os que estão servidos (de tacho) é que podem estar contentes, pois os outros não veêm nada...

Anónimo disse...

Gostei desta servir esta terra ... pois pois se eu brinca-se com o fogo o sr e outros srs já tinham sido "queimados" á muito ......

Ronqueira disse...

O senhor Rosado, mesmo que afirme o contrário, acaba de ameaçar os taberneiros. Parece nos tempos da PIDE.
É como o chefe deles, o Engº de Domingo Sócrates que ameaça tudo e todos.
É uma das formas de encobrir a sua incompetência que infelizmente está á vista de todos!

Anónimo disse...

O Município e este concelho, é que ficaram ao serviço do PS. Uma carrada de gente a mamar, sem se ver nenhum resultado. Temos pena, antes eram outros que eram atacados, agora são vocês! Bem feito!

ToneDaTasca disse...

ooooohhhh menina Natasha, faz favor de botar um jarro de tinto do lavrador aqui pó Tone...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaaahhhh...e, e, eghhh uuup e oooohhh Sr. Zé e faz muuuuto tempo que este amigo vos disse pós Srs. fazerem cuidado que, que, que andava por ai muuuto galifão a ver se botava os dentes à vossa taberna e às nossas meninas...oooohhhh Sr. Zé olhe que aqui este homem pode pagar pa não entrar numa guerra, mas nesta, se os Srs. precisarem, o Tone paga pa entrar...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh...e, e, e...eghhh uuup e oooohhhh Sr. Zé hoje a despesa da casa é por conta do Tone...e, e, e o meu amigo não discuta, que aqui o cliente tem sempre razão...menina Marlene encha ai uns jarros e bote pás mesas e pó balcão, manda aqui o Tone...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh...

Related Posts with Thumbnails