segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TABERNA TEVE ACESSO A ORDEM DE TRABALHOS DE UMA REUNIÃO CONCELHIA DO PS/PENACOVA


Já sabíamos, através de clientes bem informados, que o Homem das Tabernas era assunto recorrente nas conversas entre insignes socialistas cá da terra. Só este facto já nos trazia envaidecidos muito para lá do suportável.

Mas agora a coisa tornou-se oficial. Tivemos recentemente acesso a um documento que comprova a nossa importância no universo da (pobre, temos que admitir) discussão política concelhia.

E tudo isto porque o Joaquim Gruas do Capitorno nos mostrou há dias um papel com uma convocatória para uma reunião concelhia do Partido Socialista local, que um primo dele (um dos boys recentemente colocados na Câmara) tinha recebido em casa. Quando lemos o documento nem queríamos acreditar. Leiam-no vocês também e digam lá se o ponto 4 não é de rir, já que os restantes não surpreendem ninguém:

Concelhia do Partido Socialista de Penacova (Reunião ordinária)

Ordem de Trabalhos:

1-    Informações;
2-    Preenchimento de lugares de quadro na CMP/análise de perfis de militantes candidatos;
3-    Definição da agenda do Presidente da Câmara para o próximo trimestre;
4-    Discussão de propostas para reduzir/eliminar a influência do blog ’“O Homem das Tabernas” no esclarecimento do eleitorado concelhio;
5-    Outros assuntos.

5 comentários:

Anónimo disse...

É claro que o HDT nunca foi objecto de qualquer oredem de trabalhos, mas posso garantir que vocês preocupam alguma malta socialista, que fala de vocês nuns propósitos que, por educação, aqui não reproduzo.

Anónimo disse...

Obrigado aos taberneiros por mais umas belas gargalhadas que me proporcionaram! ; )

Anónimo disse...

Ainda mais, agora com a sede em Lorvão e com as raivas que por lá andam em relação pequenito que lhes ganhou a Junta que eles tanto queriam.
Mesmo assim não fiquem tristes, a malta continua a visitar-vos, só não fazem comentários mas isso também não era o mais importante!

Rosado disse...

Se o PS quisesse já vos tinha fechado o blog. Mas isso seria dar-vos muita publicidade e importância. Continuem que já ninguém vos leva a sério.

Anónimo disse...

Pensas tu Rosado, pensas tu! Em gajos como tu, é que já ninguém acredita. Agora percebo porque cada vez descemos mais no ranking da liberdade de imprensa. Apesar de não ter nada a ver, reparem como é que o Rosado fala. "Se o PS quisesse já tinham fechado o Blog". Que vergonha, meus senhores!

Related Posts with Thumbnails