domingo, 12 de setembro de 2010

ÚLTIMA HORA - IRON MAIDEN DEDICAM MÚSICA AOS BENFIQUISTAS



A Banda Britânica de Heavy Metal - Iron Maiden, decidiu dedicar este tema, "Heaven can wait" (O céu/paraíso pode esperar) aos adeptos do SLBenfica que, a esta hora, contam já por quase duas mãos de dedos, os pontos que os separam do 1º lugar, obviamente ocupado ex aequo pelo FCPorto e  o senhor Olegário Benquerença!
Os apaniguados encarnados, campeões da época passada, terão de recuperar, também,  4 dedos de pontos para o rival da 2ª circular que alcançou um promissor empate frente a uma equipa de pescadores de Olhão, revelando a equipe verde que se perfila como um sério candidato aos lugares que dão acesso às competições europeias, podendo ombrear com equipas do calibre de um Sporting de Braga, Nacional da Madeira, Vitória de Guimarães, Marítimo ou até mesmo o Paços de Ferreira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro António Luís,

Como benfiquista devo dizer-lhe que o Benfica não tem este ano qualquer hipótese de sonhar sequer em lutar pela defesa do título. Começou logo a ver-se à primeira jornada que a máfia, afinal, estava apenas adormecida. Foi só esperar que o Apito desse em águas de bacalhau para voltarem ainda com mais força e menos descaramento. Já presidem à liga de clubes e brevemente controlarão de vez a federação. Só tenho pena da ingenuidade do meu presidente quando apoiou Fernando Gomes, depois deste ter ensaiado uma zanga com o Corrupto-mor. Quanto ao seu clube (julgo ser sportinguista) a coisa é ainda mais triste, pela clara falta de dignidade de um presidente instrumentalizadado e enxovalhadao pelos corruptos, mostrando-se ainda agradecido.

António Luís disse...

Caro Anónimo!

Infelizmente para o futebol português, não me custa concordar consigo, ou seja temos ambos razão!..

O Cantoneiro disse...

Eu se fosse ao Benfica deixáva-os a jogar sozinhos. Aliás, por mim acabou-se a mama. Jogo do Benfica só na Luz ou no sofá. Se acabar o abono de família deste campeonato, 90% dos clubes fecham as portas.

Anónimo disse...

O cantoneiro tem toda a razão. Ainda para mais andamos a alimentar filiais dos corruptos (Braga, Olhanense, Académica, Portimonense...). Eles que se governem com as receitas que fazem quando o FCP lá vai. Eu costumo ver o benfica em coimbra mas este ano não vêm dinheiro meu.

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e oooohhhh menina Natasha acenda aqui a candeia que, que, que é pá ver se ela ilumina o nosso slb......gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhhh......e, e, e...ghhh uuup e isto este ano tem sido uma desgrácia...passado o apito doirado isto voltou ao mesmo...olhem pelo menos enquanto durou, sempre deu pa ganharmos um campeonato...e, e, e...eghhh uuup e aqui o Tone sempre oiviu dizer que no aproveitar é que tá o ganho...e, e, e...eghhh uuup e aquele já ninguém nos tira (graças a Deus, perdão...jesus)...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhhh...mas e, e, e...eghhh uuup e agora, e agora...os homens do apito já andam na fruta oitra vez, é ver o que se passou lá pa Guimarães, com aquele senhor que já nos tinha roibado um golo ao petit na nossa catedral...oooohhhhh menina Marlene ateste aqui o copo com sangria, faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhhh...sempre não, mas de vez em quando sabe bem...é refrescante...e, e, e...eghhh uuup e o nosso Jesus já disse, este ano é a liga dos campeões...e, e, e...eghhh uuuup e aqui o Tone acredita...acredita, sim senhor...palavra..

Related Posts with Thumbnails