sábado, 4 de setembro de 2010

ÚLTIMA HORA - BAGAÇO SUBSTITUI PONTAS -DE-LANÇA NA SELECÇÃO


Com a selecção a jogar da maneira que jogou frente à poderosa equipa cipriota - do sul, que a do norte não tem estatuto - tendo conseguido um moralizador empate, há quem defenda que Queiroz, em face dos últimos acontecimentos, não tem condições para estar nos mesmos estádios em que estiver a selecção e respectivos jogadores.
Nós aqui na taberna, como já por muitas vezes foi dito, discutimos tudo e, por isso, em afiado debate ocorrido depois do jogo de ontem - muito mais sério e esmiuçante que os das televisões - decidimos que o substituto ideal para a frente de ataque nacional é, nada mais nada menos que o nosso cão e rafeiro "Bagaço".
Onde quer que ele vá, é só vitórias. Já cá vieram ladrar à porta da taberna, 15 cadelas algarvias a reclamar paternidade de 57 cachorros.
Com esta táctica, Bagaço é um senhor e semeia o terror nas "balizas" adversárias. Não há bolas ao lado, na trave ou nos postes.
É tudo lá dentro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bagaço a seleccionador, já!phiest

Anónimo disse...

O problema da nossa selecção não é o ataque. É sim a falta de quem a oriente de forma competente. Acredito que até o bagaço fizesse uma melhor convocatória.

Related Posts with Thumbnails