segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TVI APOSTA FORTE NOS INCÊNDIOS DE OUTONO


O fim do Verão representa todos os anos um grande rombo nos noticiários da TVI, que assim se vê sem um dos seus principais sustentos. Gradualmente, vão diminuindo os incêndios por esse feio e desorganizado território fora e a estação de Queluz perde o pretexto para enviar os seus apalermados e esbaforidos repórteres para gritarem meia dúzia de palavras de ordem, tendo por trás um país a correr estrada fora, impotente e histérico.

Pois bem, este ano parece que os responsáveis da estação que Sócrates conseguiu controlar (perante o quase silêncio de uma terra doente) não querem abdicar das excelentes audiências que o fogo lhes traz e preparam-se para prolongar os incêndios na televisão, com reposições de imagens de anos anteriores.

O Homem das Tabernas contactou um administrador da TVI que fez questão de esclarecer: “Dada a extensão do nosso arquivo de incêndios e todo o investimento feito pela estação nesta temática ao longo dos anos, seria uma pena que as excelentes imagens captadas no passado não fossem rentabilizadas. Aliás, se não o disséssemos, ninguém saberia que se trata de incêndios de anos anteriores, já que as nossas reportagens são sempre iguais. O povo quer é desgraças e consome labaredas por instinto.”

Tanto quanto pudemos apurar, a TVI deverá estrear brevemente um programa onde imagens do país a arder serão repostas até à exaustão. O nome escolhido para o programa deverá ser “Incêndios é quando um Homem quiser”.

7 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em controlo da comunicação, se o PS cá da terra pudesse, já tinha fechado a Taberna. E como não podem, fazem o que sabem melhor, que é andar aqui pelos comentários a insultar e a tentar "desmentir" as vossas notícias.

Jorge Neves disse...

Incendios e hipocrisia é sempre quando o homem quizer.
Por falar em incendios florestais, alguem quer aprofundar e reflectir porque a maioris dos soldados da paz que morrem são Sapadores e não os Voluntários.

Anónimo disse...

Fácil, os Voluntários não são doidos e sabem o que fazem...

O Cantoneiro disse...

Se cada português roçasse metade do mato que eu roço todos os anos, não havia incendios neste país. E a TVI tinha que se virar para outras desgrácias.

Jorge Neves disse...

Ao anónimo das 11:51, acha que os sapadores são doidos então!? Por respostas como a sua é que a TVI aposta nos incendios florestais para aumentar as audiencias.

Anónimo disse...

E ver o Jorge Neves com um pin do Bloco de >Esquerda na lapela????
andei eu a perder tempo consigo noutros post. é bem feito. eu já tinha idade para ter juizo.

Jorge Neves disse...

Viu o pin do Bloco MAS JÁ NÃO DEVIA VER , OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO. JÁ DEIXEI O BLOCO À MUITO TEMPO, ASSIM QUE COMEÇOU APOIAR O POETA ALEGRE.
SOU LIBERAL E INDEPENDENTE.

Related Posts with Thumbnails