sábado, 18 de setembro de 2010

PSD PENACOVA DÁ CURSOS A SURDOS-MUDOS

O PSD-Penacova, na sua senda para encontrar uma utilidade para a sua existência do pós 11 de Outubro de 2010, decidiu ministrar alguns cursos de utilidade relevante, como é o caso da "linguagem gestual para surdos-mudos".
À primeira vista não se percebe muito bem por que raio um partido político promove este tipo de linguagem entre os seus militantes, mas o que é facto é que em Penacova e no PSD local, a coisa não está fácil.
Assim, vai ser curioso imaginar os dirigentes locais do partido laranja a gesticularem sobre a situação no município e de como o PS de Penacova está a governar a Câmara.
Tendo em conta os acontecimentos públicos, alguns deles aqui "tratados" na Taberna, vai haver muita dor de braços e mãos naquela gente, sobretudo quando as "comadres se zangarem".
Tendo em conta as posições dos dedos em algumas letras em particular, vai haver por lá muita tendinite...

7 comentários:

Anónimo disse...

As verdades já se sabem. É esperar pelo timming certo para começarem a sair cá pra fora. Vai ser tão lindo. Tanta gente séria do laranjal que vai ter vergonha de sair de casa.

O Cantoneiro disse...

O PSD para fazer passar a mensagem (se é que a tem) só mesmo a través do braile, que o povo parece ter andado cego durante este ano. Ainda assim, cada vez vejo mais gente de pestana aberta. O estado de graça foi-se. A desorganização dos tansportes escolares este ano é só mais uma para o povo perceber que afinal esta rapaziada é muito verde para gerir um concelho.

Anónimo disse...

A funcionária que trata disso não é a mesma dos outros anos???

Jorge Neves disse...

Agora entendo a falta de Tecnicos de LGP nas escolas.

Anónimo disse...

o comentario das 13.30 de ontem foi retirado. Incomodou-vbos taberneiros?

Anónimo disse...

E ver o Jorge Neves com um pin do Bloco de >Esquerda na lapela????
andei eu a perder tempo consigo noutros post. é bem feito. eu já tinha idade para ter juizo.

Anónimo disse...

Tens ido ao curso, Cantoneiro?

Related Posts with Thumbnails