sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ALZIRA COMPLETA CICLO


Nada disso. Ao contrário do que o título possa sugerir, a “nossa” Alzira não tem andado na escola a frequentar nenhum programa das “Novas Oportunidades”. A moça até é instruída de mais para o lindo e profícuo serviço que nos presta na Taberna.

O completar de ciclo da Alzira tem sim a ver com o facto de ser a última das meninas a ver uma fotografia sua no nosso estabelecimento. Os fregueses mais assíduos saberão que já se encontram afixadas na Taberna (junto às alheiras, por cima da pipa do branco) as fotos da Natasha e da Marlene, enviadas na altura em que estas se encontravam de férias.

Foi, pois, altura da Alzira enriquecer ainda mais este já tão apreciado espaço, com uma fotografia acabadinha de chegar da Costa Alentejana, local onde estará até meados deste mês e onde o tempo tem estado muito bom, ao que parece.

Somos ou não somos uns felizardos?

3 comentários:

Anónimo disse...

A alzira ostenta um nível de vida que não me parece que o emprego na Taberna possa sustentar. Olhem que ela deve andar a trabalha por fora...

Bagaço disse...

AAAUUUUUUUUU, AAAUUUUUUUUU, AAAUUUUUUUUU, AAAUUUUUUUUU, AAAAUUUUUUUU, AAAUUUUUUUU, AAAUUUUUUUU.......

Anónimo disse...

é assim mesmo bagaço...tá de por no lugar dela, a clientela que ainda não percebeu que a taberna é uma casa de trabalho e respeito...

Related Posts with Thumbnails