quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ÚLTIMA HORA: ÁRBITROS DE FUTEBOL ZANGADOS COM GUARDA-REDES ROBERTO


Lido o título da notícia de repente, a coisa parece não fazer sentido, mas o Homem das Tabernas garante que é verdade, como são todas as novas que por aqui trazemos.

Então é assim: o Presidente do F. C. Porto investe regularmente avultadas quantias em fruta de dormir e outros mimos para presentear (impunemente, já que estamos onde estamos) alguns trastes de apito na boca, sempre com o objectivo de, mais do que ganhar, evitar a todo o custo que o Benfica seja campeão.

Acontece que, este ano, Pinto da Costa, assim que tomou conhecimento da contratação do guarda-redes Roberto, logo tratou de suspender todos os pagamentos agendados ou em curso, por evidente falta de necessidade, já que o Benfica dificilmente ganhará um jogo com o espanhol a titular.

5 comentários:

Vasco Vinagre disse...

Desejo-lhe longa vida no SLBenfica!

Anónimo disse...

É a brincar que se dizem as verdades. Realmente, como é que ainda há gente que elogia a "esperteza" saloia do presidente dos corruptos que ainda há dias negou ter tido qualquer árbitro em casa. Só num país com jornalistas sem tomates para o confrontarem com os factos (coisa que justiça não pôde fazer) é que tal cretino ainda pode ter a admiração que tem. Mas como diz o taberneiro Ricardo "estamos onde estamos".

Anónimo disse...

A taberna tem novas meninas? Acho que a clientela estava bem servida, no entanto, é de salutar a rotatividade do atendimento ao público.

Anónimo disse...

Caro anónimo,

A Taberna não tem novas meninas. Isto não é uma casa de alterne em que as moças vão rodando entre casas. Acontece que a Natasha, a Alzira e a Marlene (insubstituíveis) nos facultaram novas fotos suas para incluirmos na galeria.

Pedro M. S. disse...

Peço aos senhores taberneiros que me concedam a possibilidade de convidar aos frequentadores da taberna.
Rocha Calhau.
Um blogue de opinião em Penacova que tentará sobreviver enquanto puder ao domínio do Homem das Tabernas.
Não é concorrência mas sim outra voz.
Passem por lá.
Obrigado.
http://rochacalhau.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails