quarta-feira, 14 de julho de 2010

SÓCRATES VEIO A PENACOVA PARA REUNIÃO SECRETA

Sócrates de saída da reunião secreta de Penacova, fotografado pelo nosso "socialista e agente infiltrado"

O Homem das Tabernas sabe, como sempre em primeira e exclusiva mão, que José Sócrates esteve reunido com o estado-maior do PS-Penacova, em casa de Pedro Coimbra, com vista a perceber como é que numa autarquia, é possível mudar tanta coisa em tão pouco tempo.
Soubemos, através de um "socialista agente infiltrado" na reunião, que o PS-Penacova admitiu que dispunha de dinheiro deixado pela autarquia anterior e que deveria ser investido em acções que promovessem o concelho, como por exemplo a iluminação de Natal, o Festival da Lampreia e as Festas de Penacova.
Sócrates ainda questionou os dirigentes do PS local "por que razão gastam tanto dinheiro em festas e acções de propaganda, sendo que, basicamente, os penacovenses têm a mesma vidinha palerma de sempre?!..."
Os inteligentes dirigentes socialistas de Penacova tinham a lição bem estudada e lá responderam que: "aprendemos consigo, senhor engenheiro! O que é que tem sido a governação do PS no país se não propaganda, anúncios e pouco mais? Basicamente, o país continua apalermado e cada vez mais pobre!"
Estas frases foram ditas em jeito de piada (com gargalhadas que se ouviram no Largo Dona Amélia) pelos socialistas, que se divertem à gaulesa com as suas virtudes governativas, sem saberem do "agente infiltrado" d' O Homem das Tabernas.
Grave não é o "socialista agente infiltrado". Grave é os socialistas terem a noção justa do que fazem.
Gente de confiança, portanto!...

3 comentários:

Montes de Cima City disse...

Bom texto.
Revelam grande poder criativo.
Lá para as vossas bandas deve andar tudo em polvorosa.
Vocês são anónimos?
Se o são deve andar meio mundo na caça às bruxas, na tentativa de sabem quem são.
É que aqui para os nossos lados essa caça já se faz há muito tempo e sabemos que criámos alguns anti-corpos e que mexemos com algumas pessoas.
Raramente falamos em pessoas e já banimos os comentários para não haver dissabores.
Será que estamos seguros?
Força!

Anónimo disse...

Das duas, três!!!
Ou andam todos na festa, ou não sabem o que dizer do agente infiltrado!

Jorge Neves disse...

Já agora aproveitem uns euros, para mandar arranjar as tampas do saneamento do ramal de Chelo, que já estão em mau estado mesmo antes de serem inauguradas

Related Posts with Thumbnails