quarta-feira, 30 de junho de 2010

VAMOS CORRER COM O QUEIROZ DA SELECÇÃO!

Olá boa gente!

Cá estou eu (Ricardo Vinhas) novamente, depois de uma rápida deslocação à África do Sul. De facto, recebi um convite, com carácter de urgência, da parte da Federação Portuguesa de Futebol para me meter num avião e me juntar ao staff da Selecção para assessorar Carlos Queiroz (leia-se dar-lhe a táctica para os oitavos de final).

No entanto, lá chegado (um dia antes do jogo com a Espanha) fui muito mal recebido pelo seleccionador, que terá visto com maus olhos a insegurança da Federação relativamente às suas capacidades enquanto “treinador”. E mais irritado ficou o homem quando ouviu a minha primeira dica para o jogo, que passava por deixar no banco Cristiano Ronaldo, uma unidade a menos em campo, que passa o tempo a reclamar com colegas e árbitros, a olhar para os ecrãs dos estádios à procura do seu penteado e a treinar os livres que vai marcar no Real Madrid.

Devo dizer que, assim que me ouviram dizer tamanha blasfémia, logo fui corrido a pontapé do local do estágio, não tendo hipótese de abrir mais a boca. Valeram-me, há que dizê-lo, os mimos da Marlene que me acompanhou em todos os momentos e me tratou como um verdadeiro rei africano.

O resultado da incompetência está à vista e agora só nos resta mesmo fazer cumprir o desígnio inscrito no início deste texto. Mas não vai ser fácil, que o homem está agarrado ao tacho que nem uma lapa.

9 comentários:

Anónimo disse...

Amigos Taberneiros, sou leitor assiduo do vosso blog e adoro ver tantos os posts como alguns comentários.
É a primeira vez que vou comentar no vosso blog porque hoje, como faço quase todos os dias, me desloquei ás Piscinas.
Este facto seria normal, não fosse o aviso que está na porta.
As piscinas estão abertas no mês de Julho.
Só escrevo isto, porque acho que é uma noticia importante para o nosso Concelho.
São estas pequenas coisas que me fazem acreditar em Penacova. As coisas aos poucos, e ao contrário de muitos que querem que tudo mude em meia duzia de meses, vão melhorando.Nunca fui político nem entrei em politiquices, mas assim sim. Assim valerá a pena pensar um pouco em quem votar.

Obrigado

Anónimo disse...

Ora então cá vai a frase final do Ricardo Vinhas na noticia sobre a "nova" ponte do Reconquinho e aproveitando o comentário de cima:

Os nossos parabéns. Estava na hora de começar a mudar esta terra

Anónimo disse...

Que fixe! Será que também vão estar abertas no mês de Agosto?
Penacova está a esgotar o baú do tesouro mas e depois?

Anónimo disse...

Sabem uma coisa?
O Cornicovo, o Reconquinho, o Vimieiro, também estão abertos em Julho.
Já agora, senhor não político, depois diga-nos qual foi a frequência de utilizadores e quanto é que isso custa.
Será que isso não importa?

shark20 disse...

Se fazem é porque fazem. Se não fazem é porque não fazem. Se mudam, mudam para pior. Se não mudam é porque não fazem nada do que prometeram!

Ninguém vos etende! Principalmente porque nem com um mísero nick se identificam. O vosso objectivo é pura e simplesmente ser do contra, não é?

Este ano faz-se diferente. Se os penacovenses não aproveitarem esta benesse e ela for um fracasso, para o ano não se faz! Digo eu! Mas pelo menos, numa altura em que nos tiram tudo, tentam dar-nos alguma coisa!

E sim, as praias fluviais também estão abertas. Mas por acaso são indicadas quando se pretende praticar natação? Não estou a falar de banhar no rio. Mas, por exemplo, pessoas com problemas médicos a quem foi aconselhada a natação. Acha mesmo que o rio é o local mais indicado para estas pessoas?! Se calhar não é e, se calhar, estas pessoas agradecem esta oportunidade. Digo eu!

Mas continuem a pensar nos partidos e não em Penacova e nos penacovenses. É por olharem só para os umbigos que as pessoas deixam de acreditar em políticos! Porque a maior parte dos que para lá vão, não todos obviamente, mas a grande maioria, vai para ser servido e não para servir.

Quando se discutir Penacova e não os interesses mesquinhos de cada um, talvez isto mude e ande para a frente!!!

Anónimo disse...

quanto é que custa???
ai agora isso é que é importante???ahahahhahah
se o senhor me disser uma piscina municipal em todo o país que tivesse sido feita para dar lucro e que o dê, acredite que o indico para o Prémio Nobel da Economia.
A sério que o faço.
é com cada anedota.

Anónimo disse...

para o anónimo que escreveu isto:


Sabem uma coisa?
O Cornicovo, o Reconquinho, o Vimieiro, também estão abertos em Julho.
Já agora, senhor não político, depois diga-nos qual foi a frequência de utilizadores e quanto é que isso custa.
Será que isso não importa?


então pronto...vá pra esses sitios á vontade...eu aproveito e vou com o meu puto prá piscina.
posso?olha, nos outros anos não podia. Neste já posso.

Anónimo disse...

Como alguns Penacovenses andam tão distraidos....só para lembrar esse anónimo de 30 de junho 21:51, que as Piscinas Municipais em 2009 também estiveram abertas no mês de Julho, o meu filho participou na Pen@ctiva e teve natação na piscina gratuitamente e sei que ouve pessoas que reclamaram pq também queriam ir ás piscinas.
Já agora deixe-me perguntar:
-Será que as piscinas não vão estar abertas no mês de Julho para receber os participantes na Pen@ctiva que não pagam pela sua utilização, e assim vão todos gratuitamente?
Estou curiosa....

Anónimo disse...

como sou o anonimo das 21.51 permita-me que lhe responda.

Pois...a senhora não é nada curiosa. Anda é mal informada. Uma coisa era a piscina ser utilizada (e bem) pelos miudos da penactiva, outra coisa era pelo publico em geral.
Agora se antigamente abriram a piscina para os miudos qual era a diferença de a abrirem para todos? foi só esse facto que realcei.
E não me parece que o seu filho tivesse utilizado as piscinas gratuitamente, visto que o meu tambem lá andou e pagou, tal como o seu (espero eu) uma inscrição.

Related Posts with Thumbnails