quinta-feira, 3 de junho de 2010

ÚLTIMA HORA- Z. I. DE TRAVANCA DO MONDEGO TEM JÁ OS PRIMEIROS OCUPANTES

 Zona Industrial de Travanca do Mondego - Foto: J.F. Travanca do Mondego


A Zona Industrial de Travanca do Mondego, recentemente inaugurada/requalificada, está longe de ser um nado morto.
Efectivamente, todo aquele espaço não está votado ao acaso da sorte e foi recentemente ocupado.
Trata-se de uma ocupação diversificada, composta por seis casais de moscas (que assegurarão futuras famílias), 3 cães vadios, sendo que dois são machos e 2 gatos (também machos) que fogem dos cães.
O Homem das Tabernas, cursado em linguagem animal antecipa, desde já, as apreciações dos primeiros ocupantes da Zona Industrial.
As moscas afirmam estar à espera das primeiras fezes dos cães, os cães esperam que a cadela "preste os seus serviços" atrás de uma boca de incêndio e os dois gatos, ambos machos, fazem votos que apareça por lá uma gata para aliviarem o stress nos amplos espaços agora dignificados.
Caso isso não aconteça e se a cadela se revelar receptiva, poderão tentar um número de circo nunca antes ensaiado e que é,  o cruzamento carnal entre um gato e uma cadela.
A Zona Industrial de Travanca do Mondego entraria assim para a história das mais improváveis bizarrias zoológicas da ciência moderna, colocando Penacova no mapa.
Humberto Oliveira, edil penacovense afirmou já que é um motivo de orgulho para Penacova e que, certamente, será inaugurado um novo e vencedor conceito de "Turismo Zoo-Biológico"
Definitivamente.

25 comentários:

Anónimo disse...

Desde sempre me habituei a gostar deste Blog.
Ausentei-me cerca de 2 meses...
Num dos posts, no dia 27 de Março.....escrevi!...
....Podem não acreditar, mas eu votei PS pela primeira vez nas ultimas eleições.
......
E terminei, escrevendo....
Tanta parra, para tão pouca uva...ponham-se finos....nós estamos atentos...e depois o povo não é parvo, nós queremos ganhar duas vezes seguidas.
Força PS...
Hoje dia 2 de Junho, escrevo....
Estou arrependido...nunca pensei que votava numa cambada de inergumes, que em vez de se preocuparem com o atrazo em que o nosso concelho estava votado, cumprirem com as promessas feitas ao povo, preocupam-se isso sim em fazer um saneamento politico dos funcionários conotados com o PSD, e arranjar uns tachos para pessoal do PS.
O PS ganhou as ultimas eleições autarquicas, porque teve muitos eleitores que, como eu, conotados com o PSD, estavamos fartos do atrazo a que o concelho de Penacova estava votado, e acreditamos no programa que nos apresentaram...
Agora digo....nestes senhores nunca mais....tal como eu, muitos já se arrependeram...e termino.
Abaixo PS...

Anónimo disse...

Mais q nunca, temos q nos unir... temos q dizer ao nosso povo q fomos enganados e estamos a ser roubados todos os dias...
Com o Eng. Mauricio, eramos respeitados por todos...as empresas queriam trabalhar p/ o Municipio de Penacova, todos, interna e externamente recebiam a tempo e horas.
Agora somos desrespeitados, estes senhores, estão mais preocupados c os tachos criados ou a criar aos seus seguidores, em vez de cumprir c as promessas feitas ao nosso povo.
Senão vejamos:
Presidente eleito:
- Humberto Oliveira
Vereadores eleitos c/ tacho:
- Ernesto Coelho
- Fernanda Veiga
- Ricardo
Vereadores não eleitos, com tacho:
- Vasco
- Anabela
Outros tachos:
- (Irmã do Ricardo), aquela que se dizia, estar a fazer voluntariado)rsrsrsrsr.
- Irmã da namorada do Ricardo.
- etc?
- etc?
Quem será o próximo?
Vamos denunciar estas barbaridades.
Será que ainda vai chegar algum dinheiro para obras?

Anónimo disse...

inergumes????

o que é isso?????

votaste quê? PS? tá bem, tá bem...

Quanto ao segundo anónimo, para si não interessa a competência, interessa é se é irmão, namorada do nao sei quantos, primo do amigo, etc, etc...o curioso é que ninguem fala nos familiares do Mauricio que entraram na altura dele.
saneamento político? mas mandaram algum funcionário embora????
é estranho.

Anónimo disse...

Eu,cidadão Penacovense que não votei no actual executivo, venho por este meio exigir que façam no próximos 6 meses o que anteriores nao fizeram em 20 anos.
Exigo tambem que deem cargos de relevo na camara, áqueles/aquelas funcionários/funcionárias que andam a espetar-lhes facas nas costas.

Obrigado.

Anónimo disse...

Relativamente à contínua contratação de militantes ou filhos, irmãos, primos, sobrinhos e amigos de militantes do PS pela câmara de Penacova, posso desde já adiantar que não resta qualquer alternativa ao presente executivo..

A verdade é que alguém ou algo lançou uma praga sobre todos os militantes/simpatizantes do PSD, CDU, CDS, BE e também sobre todos os outros cidadãos que fogem a sete pés de tudo o que "cheire a política" retirando-lhes toda e qualquer competência passível de ser usada no desenvolvimento do "mui nobre" conselho de Penacova.

Quem está radiante com esta situação é o nosso "Presidente Escondido Com o Rabo de Fora", Eng. Pedro Coimbra, dado que a hipótese do seu sonho "Penacova=Cluster Tecnológico" se vir a tornar realidade se esfuma a cada minuto que passa, ao menos ficará um "cluster" de boys socialistas na nossa câmara!

Mas também posso afiançar que alguns elementos atingidos por esta praga estão a ponderar seriamente recorrer aos serviços do Professor Caramba no sentido de trazer um pouco mais de equilíbrio a toda esta situação!

Anónimo disse...

Também existe um casal de coelhos, …… quando há Passeios de TT sempre saem da sua vida de pasmaceira, conseguindo dar mais espectáculo que os jipes participantes.

Anónimo disse...

Esqueci-me a informar que a coelha e estéril e o coelho capado.

Anónimo disse...

Municipio de Penacova, abre uma tipografia as associções do concelho. Fiscal municipal e o gerente.

Anónimo disse...

à pessoas que ainda vão tendo préstimo para ir fazendo algo pelas instituições e colectividades do concelho; à outras que só servem para criticar e dar coices...
És um triste de merda...
Faz algo por ti abaixo e deixa-te de cagar lérias.

Anónimo disse...

Esses senhores também me enganaram e bem.
Não posso dizer que o eng. Mauricio não trabalhasse e fosse má pessoa, mas votei no PS, porque achava que o PSD já lá estava à muitos anos e era hora de mudar.
Agora também estou arrependido, no PS nunca mais votarei. Soube que mandaram embora a Gina de Laborins, o Catela e o Mauro, o professor Arlindo, é vergonhoso, e o mais grave só para lá meterem malta do PS.

Anónimo disse...

óh inergume das 0020h.
Podes crer que votei PS, porque pensei depois de ler o vosso programa eleitoral, e o candidato ser um grande amigo de infância, achei que muita coisa ia mudar.
Verifico que em vez de fazerem as obras que estavam por fazer, criam postos de trabalho para amigos e afins.
Enganaram-me uma vez, nunca mais me enganam.

Anónimo disse...

óh inergume das 0020h.
Podes crer que votei PS, porque pensei depois de ler o vosso programa eleitoral, e o candidato ser um grande amigo de infância, achei que muita coisa ia mudar.
Verifico que em vez de fazerem as obras que estavam por fazer, criam postos de trabalho para amigos e afins.
Enganaram-me uma vez, nunca mais me enganam.

Anónimo disse...

ó anónimo, mas afinal o que é um inergume??????

eheheheheheheh

e quero dar os parabens a quem escreveu isto porque está simplesmente genial:
Eu,cidadão Penacovense que não votei no actual executivo, venho por este meio exigir que façam no próximos 6 meses o que anteriores nao fizeram em 20 anos.
Exigo tambem que deem cargos de relevo na camara, áqueles/aquelas funcionários/funcionárias que andam a espetar-lhes facas nas costas.

Obrigado.

Anónimo disse...

Mandaram embora????
Que eu saiba a Gina continua Funcionária. O Mauro e o Catela continuam na ADESA e o Prof. Arlindo acabou o seu contrato.

Anónimo disse...

Chiça, que os "VUVUZELAS DE SERVIÇO" continuam a ser sempre os mesmos!!!!!
Por favor, elevem o nível desta taberna!!!! Não têm vergonha??? Ou são mesmo pecados mal resolvidos?!?! Passam a vida a falar no catela, mauro e gina.... Tudo lá vai dar!!!! Vão mas é confessar-se ao padre de lorvão... (se ainda lá estiver.....)

Anónimo disse...

uns vão ao Padre, outros vão ao beija-mão do agora Padrinho sem Bigode.

ahahahaahhhah

Anónimo disse...

Bom dia!

Gostava de perceber a razão pela qual se vão escrevendo alguns comentários a respeito do Senhor Padre Cândido!

Será que quem faz essas referências, são as mesmas pessoas que vão lançando boatos a seu respeito?

Tenham dignidade e não misturam religião com politica. "A César o que é de César e a Deus o que é de Deus"

O Padre Cândido é mais uma vítima da maledicência de algumas pessoas de Penacova!

Não usem o poder para destruir mas antes para edificar!

Red disse...

Esta tasca é mesmo uma moca.
Agora até a religião vem a baila.
Bom é verdade que segundo reza (se assim me posso exprimir of course) J.C. tinha jeito para vinho a martelo.
Embora me pareça que neste digno estabelecimento a vinhaça não seja martelada… ;)))))))))
Voltando a vaca fria, segundo percebi, o Padre em causa será mais uma vítima da maledicência de algumas pessoas da zona de Lorvão ?
Estando as suas duas outras paroquias um peso do seu lado…

Anónimo disse...

O anónimo da 00,04H tem razão, toda a razão. A Gina realmente vai continuar a ser funcionária da Câmara, só que vai trabalhar ao serviço das Finanças. Boa, que Câmara rica, que se dá ao luxo de pagar a funcionários, para trabalharem em outros serviços. Nos Bombeiros ainda entendo, agora nas Finanças, realmente...Ainda dizem que lhes deixaram isto muito mau. Eles é que vão deixar completamente arrinado este Municipio, se o Humberto não der um murro na mesa.

Anónimo disse...

ó que burro...mas qual pagar a uma funcionária pra trabalhar nas ou para as finanças.
Ela vai trabalhar no edificio das finanças mas ao serviço e para a camara.

ó santa paciência.

Mas tu sabes o que é o IMI????

Anónimo disse...

Burro és tu ó careca pequenito.O IMI é o Imposto Municipal sobre Imóveis. A Câmara não tem que fazer o trabalho das Finanças. A não ser que descofiem uns dos outros, ou que venham com aquela desculpa de que as Finanças não têm funcionários para fazer as actualizações das avaliações aos prédios.

Anónimo disse...

e o Imposto Municipal sobre Imoveis entra nos cofres de quem??

então não tenho que te chamar burro???

PS: foi mais um tiro na água. Não sou pequenito e muito menos careca.

Farto-me de rir porque pensam que é o Vasco que escreve aqui.
ihihihhihiihhihihihih

Anónimo disse...

Lá porque o IMI entra nos cofres da Câmara "agora", não há nada na lei que diga que tem que ser a Câmara a cobrá-lo. Para isso íamos pagar o IMI à Câmara. Não inventem mais que o povo já percebeu. Correram com a moça, porque ela estorvava a vossa acção aí na Câmara e se calhar terão coisas a esconder, até dos próprios funcionários.Não digas mais nada sobre o Vasco,porque não somos tolos mas, de qualquer forma podes-te rir à vontade de ti "próprio"...

Anónimo disse...

ó cepo, a camara nao vai cobrar nada o IMI.

ó pá...mas tu afinal és mesmo burro ou ´só ainda andas a estudar para tal?

Mas porque é que te metes numa discussão sem perceber nada do assunto.

pelo menos informa-te antes de vir para aqui fazer figuras tristes.


não preferes antes falar de futebol ou de culinária? é que mal ou bem, sobre isso todos conseguem falar.

Anónimo disse...

O pessoal de Laborins agora tambem se dedicou a escrever em Blogs?
seja bem vinda.

Related Posts with Thumbnails