segunda-feira, 21 de junho de 2010

O HOMEM DAS TABERNAS COM A SELECÇÃO - Queiroz lesiona-se

O Seleccionador nacional lesionou-se durante um treino da selecção na África do Sul, onde está a tentar disputar o campeonato do mundo de futebol de 2010.
Queiroz não tem nenhuma pubalgia, nem tão pouco uma ruptura de ligamentos, as lesões que normalmente os jogadores têm. Com o seleccionador tal seria complicado, dado ele ter uma vaga ideia de como é uma bola e de futebol ainda está no estudo do primeiro manual teórico.
Efectivamente, e segundo o nosso enviado-especial à África do Sul, Amândio Rato, Queiroz lesionou-se num dos 3 neurónios que normalmente usa na leitura dos treinos e dos jogos de futebol.
Quando tentava engendrar a melhor táctica para aplicar logo mais com os Norte-Coreanos, um dos ditos queimou, valendo ao seleccionador uma tarde de repouso, a conselho do médico da selecção.
Enquanto isso, Ronaldo acariciou 58 vezes o cabelo, piscou o olho a 23 sul-africanas, 8 brasileiras e 2 coreanas que já pediram asilo político em terras dos Bafana-Bafana.
Espera-se que o seleccionador melhore e, secretamente, os jogadores desejam que Queiroz fique bom de modo a poder regressar dentro de uma semana a Portugal, junto com o resto da comitiva...

2 comentários:

Red disse...

Este homem não deixa de facto de ser para mim, e penso para muitos, um caso estranho.
Já abraçou em primeiro plano vários projectos importantes e relevantes, e geralmente correram sempre mal.
No entanto e estranhamente continua a ser valorizado/apoiado por muitos.
Mais parece um anti-Mourinho, sendo o anti como oposto e não propriamente contra: tipo anti-cristo.
Para logo a tarde estou muito pouco optimista, mas vamos lá ver.
FORÇA PORTUGAL !

Anónimo disse...

só 7 para vós

Related Posts with Thumbnails