sexta-feira, 28 de maio de 2010

PROMOÇÃO “MUNDIAL É NA TABERNA!”


Não sei se já repararam mas muito poucas empresas a operar em Portugal acreditam numa boa campanha da nossa selecção nacional de futebol na África do Sul.

Como é que podemos concluir uma coisa dessas!? Basta verem a facilidade com que diferentes marcas oferecem tudo e mais alguma coisa aos seus clientes, caso a “nossa” equipa traga o caneco. É óbvio que estas empresas contam precisamente com aquilo que vai realmente acontecer: fazermos três miseráveis joguitos e…casa. E são já muitas, como devem ter reparado, as empresas que descobriram o filão: vendem um determinado produto, prometendo que devolvem a nota no final do mundial se Portugal for campeão.

Aqui na Taberna, como aprendemos depressa, vamos apostar também da nossa selecção e perder a cabeça. Se assistirem ao mundial cá no tasco com os taberneiros e as meninas, devolveremos todo o dinheiro gasto em bebidas e petiscos se Portugal for campeão e ainda ofereceremos a cada cliente um almude de cerveja (convertível em branco ou tinto) e uma dose de orelhas de porco por cada golo que a nossa selecção marcar na final.

Somos ou não somos uns mão largas?

1 comentário:

Fabiola Cangussu disse...

Olá, se serve de consolo, no Brasil as promoçoes também estão acontecendo. Se formos campeões falaremos em telemovel mais barato nos próximos 4 anos... receberemos televisores gratis... e assim por diante...

Related Posts with Thumbnails