quarta-feira, 26 de maio de 2010

HUMBERTO OLIVEIRA FALA AOS PENACOVENSES PELO FACEBOOK


O Presidente da Câmara Municipal de Penacova, Humberto Oliveira, falou aos penacovenses, enviando uma mensagem para o seu grupo de amigos e fãs no Facebook.
Apesar de nós aqui na taberna não sermos fãs nem amigos dele - nem de nenhuma espécie de político, tenha ele a cor que tiver - tivemos acesso à mensagem que ele "teclou" no seu presidencial computador:
"Caros Amigos Penacovenses!
Quero que saibam que por muito que se diga, eu sei bem o que me aconteceu em 11 de Outubro, quando me atiraram para o colo a gestão deste município bastante interessante.
Já consigo fazer uma série de coisas, como por exemplo, ligar o computador, assinar ofícios e, quando me empenho e o partido deseja, mandar embora gente que não seja do nosso grande partido, mesmo que até seja competente. Mas a tradição do PS manda que qualquer militante que, munido de umas calças, fato e gravata, é melhor e mais competente que qualquer outro cidadão, mesmo que por baixo do fato esconda quatro patas, umas longas orelhas e uma comprida cauda para espantar as moscas.
Fiquem tranquilos que o Senhor Engenheiro Pedro Coimbra e Presidente da Assembleia Municipal, telefona-me todos os dias a dizer o que hei-de fazer e dizer. Nós aqui no PS somos muito unidos! Pelo menos enquanto houver tachos e panelas para distribuir. Quando não houver, criamos fundações (aprendi com o 'Pai' Mário Soares) e colocamos lá o pessoal excedentário.
A bem do partido e vá lá, se sobrar tempo, a bem de Penacova!

Assinado: (Humberto Oliveira, Presidente (por acaso) da Câmara Municipal de Penacova, militante independente (parece bem ser independente) do Partido Socialista."

8 comentários:

Anónimo disse...

Alguém que fez as contas, e estão em acta da Assembleia Municipal, dizia que o dinheiro gasto em remunerações de pessoal político seria próximo de um milhão e trezentos mil euros para o mandato de quatro anos. Cá prá mim, dois milhões não vão chegar...já estão oito a "mamar" da câmara.

Anónimo disse...

Bem vistas as coisas tem razão! Brevemente, colocarei aqui as remunerações oficiais que, cada elemento ganha para que, todo o povo veja e então possa perceber como tudo isto funciona.
Devo adiantar que antes havia um vereador a tempo inteiro e um chefe de gabinete que fazia de encarregado geral, ao contrário deste que passa a vida a fiscalizar e a bufar e a responder aos blog's. Mas esperem pela volta.
Quanto ao comentário anterior, ainda falta (penso eu, uma avença ou assessoria, para o assessor de imprensa que controla as notícias nos jornais para colocar "PENACOVA NO MAPA" mas a que custo pergunto eu???

Anónimo disse...

Facebook, não acredito! Ele nem ofícios escreve para dar resposta a outros quanto mais Facebook. E de resto, só se deixaram o deles ligado, porque todas as redes sociais, msn, hi5, foram desligados e ninguém tem acesso a isso. Um bom exemplo para todo o país, só que isso, ainda entretinha alguns funcionários, que agora, depois da entrada destes senhores, nada têm para fazer, porque não lhes dão trabalho, vá-se lá saber porquê!

Anónimo disse...

É uma vergonha toda esta perseguição Política... Onde está a democracia? Onde está a Liberdade?

Anónimo disse...

é melhor ires prás Novas Oportunidades para aprenderes a fazer contas.

Anónimo disse...

O Humberto bem queria falar mas, não o deixam. Acham que ele manda na Câmara Municipal. "Tá quieto ó mau".Um executivo Municipal, apesar de ser um orgão colegial, precisa de ter um lider forte, que coloque regras, que dê um murro na mesa, pois também é preciso de vez em quando. pobre Humberto tão bom rapaz e atirado à matilha de lobos esfomeada. Quando der por ela Sr. Humberto já vai ser tarde. Não vê que não manda na Casa Branca que, estão a fazer tudo nas suas costas? Temos pena!

eupenacova disse...

Para tratar de mim Penacova, talvez o Presidente Humberto tenha boas ideias! O problema é que não as deixam por em prática. Na acta da Assembleia Municipal, no discurso do Sr Presidente, concordando com o discurso de um deputado do PSD, ele diz que Primeiro Penacova de depois o partido, acho que está a fazer exactamente o contrário!

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e ooohhhh Sr. Vasco e bote ai um jarro de tinto maduro que aqui o Tone vem seco.....gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhhh......e, e, e...eghhh uuup e o Sr. Vasco sabe uma coisa? E andei ali a arrancar uma batatas do cedo pá Maria Bêbada e conta-me ela que, que, que o professor da neta vai ser expulso da escola. Olhe, diz que levou aquela revista das mulheres nuas pá aula.....sim, sim, sim essa onde estava a colega dele......gluuupgluuup, gluupgluuup, aaaahhhhh.....e, e, e...eghhh uuup e agora a Sr.ª Vereadora (defensora da moral e bons costumes aqui da nossa terra, aaaatechiiiimmmm, oooohhhh Sr. Vasco o Sr. anda a martelar o vinho) diz que lhe vai fazer uma perseguição publica para dar o exemplo da política de Penacova no que toca a moral e bons costumes......parece que até o Sr. Vereador e o Sr. Dr.º/Eng.º o Presidente colocaram os tachos de lado pa lutar pela moral e bons costumes, gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhhh.......ooooohhhhh menina Natasha que, que, que bom costume o seu.....isso, isso, isso......aaaahhhhh, gluuupgluuup, gluuupgluuup.......

Related Posts with Thumbnails