terça-feira, 20 de abril de 2010

ÚLTIMA HORA - PAPA BENTO XVI VAI SER RECEBIDO EM GRANDE ESTILO



Na verdade, o Homem das Tabernas, sempre atento, acaba de receber no seu email, a antevisão de um dos ícones que receberá o Papa Bento XVI na sua deslocação a Portugal.
A coisa é de tal forma grandiosa que ganha contornos quase épicos, ainda para mais sabendo-se que é coisa rara, a vinda do Papa e, ainda mais raras, as vitórias do Benfica na Liga de futebol.
O pessoal adepto do SLB não brinca em serviço e quando o Papa estiver a fazer a aproximação ao aeroporto de Lisboa, verá da janela do avião, o Cristo-Rei Lampião!
Ricardo Vinhas, um benfiquista dos maiores, (pelo menos da Taberna e de sua casa), está já a pensar em algo grande para comemorar a provável vitória do seu glorioso... Nada mais nada menos do que colocar um cachecol do Benfica ao pescoço do busto de António José de Almeida, algo nunca antes tentado em Penacova!

2 comentários:

O Gaiteiro disse...

Com os cumprimentos da SAD portista.

ToneDaTasca disse...

e, e, e oooohhhhh menina Natasha bote ai uns jarros pa festejar a vitória do nosso slb no campeonato e no futsal e em tudo......gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaahhhh.....que, que, que saudades que tinha disto.....vamos, vamos, vamos festejar menina Natasha.....que, que, que as faixas este ano vão ser entregues no dragão......slb, slb, slb, glorioso slb, glorioso slb....gluuupgluuup, aaahhhhh.....

Related Posts with Thumbnails