segunda-feira, 26 de abril de 2010

PONTOS QUE SEPARAM SPORTING DO 1º LUGAR JÁ DÃO PARA COSER UM FATO DO COSTTINHA


Trata-se de uma notícia que acabámos de confirmar junto de um dos três alfaiates que trabalham a tempo inteiro para o novo director desportivo da lagartagem.

O senhor Arlindo Fazendas, costureiro emigrado em França (onde dedica a sua vida a fazer fatos por medida para Costtinha) garantiu-nos que consegue perfeitamente coser um fato para o seu estimado (e exclusivo) cliente com os quase trinta pontos que o Sporting já leva de atraso para o imparável Benfica.

Relativamente à próxima época, o Sr. Arlindo diz não ligar muito à bola mas, pelo que as últimas notícias vão trazendo, parece-lhe que vai ser “uma boa época, novamente com muitos pontos para trabalhar”.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vocês benfiquistas esqueceram depressa as 4 últimas épocas em que SEMPRE viram a lagartada e os "outros lá de cima do Norte" à vossa frente. Somando os pontos de atraso desses 4 anos, talvez se arranjassem 2 ou 3 fatos para o "belo" do Rui Costa! Eh! Eh!
Quão glorioso é um clube que nos últimos 15 anos conquistou, ora deixa cá ver... 3 títulos de campeão nacional de futebol - contando já com este que em principio irão ganhar daqui a dias!
É uma glória pouco gloriosa!
Deixem os lagartos em paz, a apanhar sol!

Anónimo disse...

diz bem, das últimas 4 épocas, não foi só de uma.

não esquecer pelo menos uma taça de portugal aí pelo meio!

e quem esteve 18 anos sem ganhar um campeonato, que moral tem para falar de um clube que ganhou 3 (confiando naquilo que esreveu) em 15 anos?

e nós deixamos os lagartos em paz! não vê que até os deixamos a 28 pontos?!

Anónimo disse...

Vocês benfiquistas não vos cabe uma agulha no cú quando são campeões. Os lagartos andam sossegados e não andam a provocar ninguém, ao contrário vocês só têm feito isso e a todos. Deus queira que não tragam umas pernas partidas do Porto mas era o que mereciam.Não é coisa que não estejam habituados, até porque são o único clube em Portugal que já matou um adepto no próprio estádio nacional.

Anónimo disse...

ora nos ultimos anos 3 titulos...ok.....

para mim o importante são mesmo os 31 no total....

eheheheheheheheh

olhe...ontem foi mais um ..CAMPEÂO EUROPEU DE FUTSAL....foi só contra a melhor equipa do mundo e com um orçamento 10 vezes superior.

Mas o que ainda vos deve doer mais foram os 10000 adeptos num pavilhao a ver futsal...

vocês ás vezes nem nos estádios conseguem levar esse numero de adeptos.

Anónimo disse...

CAMPEÕES EUROPEUS DE FUTSAL...olha toma lá mais um titulo ó anónimo do 1º comentário

Anónimo disse...

Este homemdastabernas faz uns fatos por medida do melhor. Seja qual for o seu custo o cliente vai bem servido.

Related Posts with Thumbnails