quinta-feira, 22 de abril de 2010

MANUEL ALEGRE PREOCUPADO COM O PREÇO A PAGAR PELO APOIO DO PS


Manuel Alegre, o candidato do Bloco de Esquerda às eleições presidenciais, tem procurado atrair o apoio do Partido Socialista, numa tentativa desesperada de não sair muito envergonhado do duelo com Cavaco Silva.

Ora, segundo o próprio Manuel Alegre nos garantiu (quando por aqui passou há dias para trocar umas perdizes por duas garrafas de um tinto da Bairrada que lhe costumamos guardar) não está nada fácil “comprar” o apoio do PS.

O Homem das Tabernas sabe que o PS exigiu a Manuel Alegre, em troca do apoio oficial, que este gravasse um vídeo de apoio ao Partido Socialista, onde aparecesse a elogiar José Sócrates e, não satisfeitos, quiseram também agendar um pequeno-almoço público onde Alegre apertasse a mão ao Primeiro-Ministro, ao mesmo tempo que elogiaria a governação socialista.

Resta agora saber quanto está Alegre disposto a engolir para comprar o apoio da família, como ele gosta de se lhes referir.

1 comentário:

ToneDaTasca disse...

e, e, e oooohhhh Sr. Ricardo bote ai um tinto faz favor....gluuupgluuup, aaaahhhhh....olhe, sabe uma coisa....ultimamente tenho posto a olhadora em cima duma malta que praqui anda....e, e, e na bebem nada, confundem batatas com beterrabas, cebolas com cebolo.....uma miséria, uma desgrácia......e, e, e...eghhh uuup e o Tone quando vê isso fica doido....não ensinam às pessoas que, que, que uma batata é uma batata e uma beterraba é uma beterraba e odespois é ver o estado da nossa agricultura......oooohhh menina Marlene bote ai um jarrito de tinto maduro do lavrador, gluuugluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh.......diante destas coisas.....a mim é que ninguém me cala, a mim é que ninguém me cala.....

Related Posts with Thumbnails