sábado, 10 de abril de 2010

A CONCORRÊNCIA ANDA DESESPERADA

Urinóis de uma Taberna vizinha


O Homem das Tabernas, quase a completar dois anos de existência, pode orgulhar-se do papel que tem desempenhado na blogosfera mundial, nacional e local.

Bem sei que elogio em boca própria equivale a vitupério mas, desde o saudoso Jogo de Possíveis, não me lembro de um espaço que tivesse, como o nosso, agitado as habitualmente calmas e dóceis consciências dos munícipes locais.

É por isso que não conseguimos compreender as armas que a nossa concorrência tem usado para nos tirar a liderança, quando sabem que os clientes da nossa Taberna não se deixam vender por dá cá aquela palha ou, conforme a imagem documenta, por dá cá aquela mijinha.

12 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros:
O Homem das Tabernas já conheceu melhores dias. A imaginação já não é o que era...
Mas alguma concorrência "morreu" mesmo: O Penacova Actual? O Penacova sem Mistérios? O Gaiteiro? e outros enfim..... O que lhes aconteceu. Sem concorrencia não há verdadeiro "negócio".... Um abraço

Anónimo disse...

e o saudoso jogo de possíveis só acabou porque tu Ricardo Vinhas, não te davas bem com comentários.

Anónimo disse...

uma tasca é sempre uma tasca

Alberto Santos disse...

Exmºs Srs!

Parece que está tudo com os copos!É só anónimos cheios de coragem.
Lembro-me bem que o Jogo de Possíveis era um bom blog, talvez até bom de mais para Penacova, terra de gente mesquinha e por vezes medíocre. Os insultos eram tantos que os autores e bem mandaram todos esses palermas pastar.
Se calhar também é por isso que o Penacova Actual, também bom de mais para Penacova também já acabou.
Penacova é uma terra de gente invejosa e que não pode ver ninguém com umas calças boas que não as podendo ter, diz que são más!
Cumprimentos.

Anónimo disse...

O Municipio de Penacova, agora até empresta viaturas para levar apoiantes para ver os jogos. VERGONHA...e depois não pagam a quem devem...as viaturas devem ser cedidas para levar equipas nunca apoiantes...

Anónimo disse...

Deve ser engano, este ultimo comentário, só pode .......eu nem quero acreditar numa coisa desta......

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e ooohhhh Sr. Ricardo e fui curar o trigo ali pó Alberto Trigueiro da Junta de Friumes e, e, e...eghhh uuup e conta-me ele que teve a falar com o Manel Videira....sim, sim, esse que trabalha no centro de emprego da Vila, e diz ele que aquilo anda sem rei, nem roque.....ninguém controla nada....diz que aquilo no tempo do Sr. Eng.º Avelino Verde é que funcionava, andava o pessoal controlado e todos sabiam o que fazer....agora....agora é um regabofe.....oooohhh Sr. Ricardo bote ai um tinto.....gluuupgluuup, aaahhhhhh.....e, e, e...eghhh uuup e olhe aqui o Tone dava um concelho....era trocar a gravata pelo macaco.....isso é que é um fato.....menina Marlene, aaaaiiii, aaaiii, aaii, ai....a menina estraga-me com mimos.....olhe que o Sr. Doutor proibiu-me......mas prontos, deite lá....gluuupgluuup, aaahhhhh

Anónimo disse...

Agora que já passou a época de eleições, isto tem estado mais parado, mas este blog sempre brincou com as peripécias locais, nacionais e até mundiais, continuem com o v/ óptimo trabalho, pois entendo que nem sempre a disponibilidade de tempo como nós pretendemos.
Parabéns por estes 2 anos.

Anónimo disse...

Se é verdade que o Municipio cede as viaturas para transportar adeptos, pergunto:
- Para onde estamos a caminhar?
- Será que o nosso dinheirinho vai chegar para pagar tudo isto?
Agora também digo "É UMA VERGONHA"

Anónimo disse...

Anónimo das 11:25, eu deste Municipio já acredito em tudo, se o anónimo das 09:20 o diz é pq viu alguma coisa.
Não há fumo sem fogo.
Mas que é vergonhoso, lá isso é, onde já se viu, um Municipio oferecer transporte a adeptos.
Deve ser lá para os lados de Gavinhos, já comiam nos mandatos do Estácio e do Mauricio, agora comem no mandato de Humberto.
Acordem Penacovenses, ...eles comem tudo...eles comem tudo...eles comem tudo e não deixam nada...

FA disse...

essa das carrinhas é uma autêntica barbaridade de quem não tem mais nada do que falar.
Bem, e se formos aqui a falar do que faziam as viaturas camarárias na gestão do ENg. Mauricio estavamos aqui o resto da noite.

Anónimo disse...

óh D. FA , não tenha medo de falar da gestão do eng. Mauricio se tiver alguma coisa para apontar. Agora se alguém aqui vem dizer que as carrinhas da camara andam a transportar adeptos, é pq sabe da alguma coisa, espero para ver, caso contrário, também acho uma barbaridade, e as pessoas mesmo escondendo-se no anonimato, não têm direito de vir para aqui levantar falsos testemunhos.
Espero que o anónimo que levantou a lebre, abra o jogo, todos queremos saber.

Related Posts with Thumbnails