sexta-feira, 16 de abril de 2010

ALZIRA COMPROU IPHONE

Imagem tirada daqui
A nossa Alzira está cada vez melhor. Está um portento de mulher. Quem a viu, como eu vi, muito envergonhada, a entrar pela porta da Taberna à procura de emprego, e quem a vê agora.

Antes de cá chegar, circunstâncias da vida que aqui não cumpre descrever fizeram com que a nossa Alzira se tivesse apresentado, então, como uma triste sombra, muito longe da solarenga e libertadora mulher que hoje faz o favor de trabalhar para nós.

Há dias apanhámo-la, na sua pausa para o almoço, a brincar com o seu mais recente brinquedo, coisa só possível graças ao poder de compra decorrente do digno salário que aufere.

Gostamos de tratar bem as “nossas” meninas.

1 comentário:

ToneDaTasca disse...

e, e, e...ooohhhh menina Alzira, que, que, que ipode esse....gluuupgluuup aaahhhhh...e, e, e deixe lá ver isso....aaahhhh que aparelho este, esta malta, esta malta nova.....enfim é outra geração Sr. Ricardo....e, e, e...eghhh uuup e oooohhhh Sr. Ricardo olhe, eu tenho de desabafar.....e andam prai a por palavras na boca do Tone a torto e a direito....e, e, e aqui o verdadeiro Tone fica doido....bêbado sim, agora aldrabão nunca....e, e, e...eghhh uuup e no vinho é que tá a verdade......bote ai um jarro menina Alzira.....gluuupgluuup, gluuugluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh.....

Related Posts with Thumbnails