quarta-feira, 3 de março de 2010

ÚLTIMA HORA- LÍDER DA CONCELHIA DO PSD-PENACOVA VAI SER CANDIDATO À LIDERANÇA DO PSD NACIONAL

O Homem das Tabernas sabe que o Presidente da Comissão Política Concelhia de Penacova do PSD pondera apresentar-se às eleições directas do PSD.
Efectivamente, o dirigente local não se revê em nenhum dos três candidatos já na corrida e "pretende ser um candidato com uma alargada base de apoios, fora do aparelho e da tradição de barões e e freteiros no partido".
Para isso está a reunir assinaturas para poder concorrer e, ao que consta, já tem algumas de peso, como uma junta de bois em Laborins, cinco vacas leiteiras em Hombres, três cavalos de pasto em Gondelim e, suspeita-se, uma família de seis javalis que foram vistos próximo de S. Paio do Mondego.
Tentámos chegar à fala com o possível candidato, mas foi impossível, pois estava em plena acção de angariação de assinaturas, junto ao aviário de Lorvão.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já algum tempo que também penso como este anónimo,assim espero que venha a ser uma realidade......mas digo mais, deixem os actuais governarem como sabem e sempre que necessário contribuirmos ,mas começamos já é a trabalhar para daqui a +- 3 anos termos de novo a confiança dos Penacovenses.

Anónimo disse...

Estou a falar do PSD , não os que no governa ou desgoverna, portanto estes tipo de comentários que faz e fazem foi o bastante para perdermos o Municipio e de uma vez por todas tem que parar para pensar, senão somos nós que vamos esperar vinte e tais anos .Julgo que todos nós temos as costas largas.........

Anónimo disse...

Estamos a passar em Penacova, o que o Partido está a passar a nível nacional!
Não chegava o Passos Coelho, o Rangel e o Aguiar Branco, vem agora também o Castanheira Barros. Assim só dividem o Partido em vez de o unirem!
Em Penacova acontece o mesmo! O Mauro e o Carlos Sousa não são caondidatos, pelo contrário, lutam pela união do partido e apoiam um só candidato. Agora o Sr que já foi líder no tempo do Eng Estácio, que até tinha vergonha de Penacova e pediu "transferência" da filiação para Coimbra, está à espreita de uma oportunidade para chegar ao poder (que é só isso que lhe interessa), e pede de novo a "transferência" para Penacova, para se poder candidatar a líder de concelhia.
Se pretendem apoiar uma pessoa que virou as constas ao concelho durante tanto tempo, porque não tinha capacidade de lutar por ele, FORÇA!
cumprs

Anónimo disse...

Concordo consigo quando diz que apoiam só um candidato ,mas é por terem interesse nesse candidato ou não.... e não se esqueça que é mais ou menos por dois anos ,depois aindam ficam a faltar mais uns meses....

Anónimo disse...

Sou amigo dos dois, e não vejo qual poderá ser interesse do Carlos ou do Mauro, num candidato à concelhia do PSD. Cada um deles tem o seu emprego e sem interesse partidário ou pelouro político às custas do partido ou do candidato.

cumprs

Anónimo disse...

ahahaha...empregos e nao teêm interesses partidários...ai que me rasgas todo......

entregar o concelho ao Mauro ou ao Carlos???

cruzes canhoto, meu pobre PSD....

Related Posts with Thumbnails