quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

RUI PATRÍCIO OFERECIDO AO MOCIDADE FUTEBOL CLUBE

É mais um rigoroso exclusivo do Homem das Tabernas.


Durante a recente reabertura do mercado futebolístico de Janeiro, o Sporting Clube de Portugal tentou impingir o guarda-redes Rui Patrício ao Mocidade Futebol Clube. Segundo nos garantiu Artur Ralha, director desportivo do clube da Cheira (Penacova), o negócio passava por tentar trocar o frangueiro sportinguista por um dos guarda-redes do Mocidade, qualquer um deles de elevado nível e com cotação no mercado.

Artur Ralha garantiu ao Homem das Tabernas que o negócio foi recusado peremptoriamente e acrescentou mesmo: “Qualquer um dos nossos três guarda-redes defende melhor de olhos fechados do que o Rui Patrício com os três bem abertos. Aliás, nenhum jogador do Sporting teria lugar no onze titular do Mocidade Futebol Clube. Da lagartagem, só se fosse o roupeiro Paulinho, para dar uma mãozinha ao Abílio, o nosso técnico de equipamentos.”


Perante o que se viu mais uma vez em Inglaterra ontem à tarde, acho que o clube da Cheira fez muito bem em não ir em cantigas. Por muito que isto custe ao meu amigo (sportinguista) Vasco Vinagre, a grandeza do Mocidade não pode ser afectada por negócios ruinosos com clubes decadentes e mal geridos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mensagem retirada do site do Municipio......

O Município de Penacova, no âmbito da sua política de defesa ambiental, tem vindo a sensibilizar as Organizações de Festas, Bailes e outros Eventos para que, após a realização dos mesmos, procedam à retirada de todos os suportes publicitários utilizados na sua divulgação.

Na última semana de 2009, foram recolhidos pelos Serviços Camários, em todo o Concelho, inúmeros suportes de divulgação de eventos.



O Município de Penacova agradece às Organizações que têm já procedido à retirada dos Cartazes apelando à colaboração de todos para a construção de um Concelho ambientalmente mais sustentável, de modo a que todos os que nos visitam possam desfrutar da beleza natural do nosso Concelho.

.......

Uma vergonha, pedirem aos municipes para limpares os suportes das actividades que fazem no concelho, quando os gestores deste municipio, ainda não retiraram nem mandaram retirar os cartazes da anterior campanha eleitoral, e já lá vão 6 meses. Onde esta a credibilidade desta gente?

Anónimo disse...

Noticia bombastica, rede internacional de tráfico de droga, financia Campanha eleitoral do PS em Penacova, nas ultimas eleições autárquicas.

Fernando Oliveira Alves, motorista do camião, de nacionalidade Portuguesa, natural da freguesia de Friumes, e candidato do Partido Socialista, à Assembleia Municipal de Penacova nas ultimas Eleições Autárquicas foi detido domingo em Gonesse (Val d'Oise), França, em uma apreensão recorde de sete toneladas de maconha.
O Português, dois Franceses e quatro romenos, foram indiciados quinta-feira como pertencerem a uma rede internacional para a "importação e tráfico de estupefacientes", soube-se sexta-feira fonte judicial. Seis suspeitos foram detidos. O sétimo, Fernando Oliveira Alves, foi preso quando procedia ao descarregamento da drgoga, e colocado sob supervisão judicial. O Ministério Público recorreu da decisão do juiz das liberdades e detenção (JLD). Leia o artigo
Sete toneladas de resina de cannabis, com um valor estimado em 35 milhões de euros para revenda foram descobertos domingo à tarde em Gonesse (Val d'Oise), no âmbito de um inquérito judicial aberto para "importar estupefacientes quadrilha organizada "," conspiração "e" tráfico de drogas por parte de grupos organizados "e atribuído ao juiz Jean-Louis Peries do tribunal especializado inter-regional (Jirsa) em Paris.

A investigação preliminar foi iniciada em dezembro pelos procuradores de Paris e investigadores afectos ao Gabinete Central para a Repressão de Tráfico Ilícito de Estupefacientes (OCRTIS). Através de vigilância e de escutas telefônicas, eles sabiam que um grande carregamento de resina de cannabis tinha que acontecer neste final de semana em Marrocos através de Espanha.

Domingo à tarde, a polícia havia ocorrido perto de um armazém de Gonesse, onde o caminhão tinha parado. A droga estava embalada em sacos de 30 kg linhas em paletes se escondido atrás de uma carga de tomates.

Fernando Oliveira Alves, motorista do camião, de nacionalidade Portuguesa, foi preso quando estava descarregando a mercadoria, conjuntamente com mais quatro romenos e dois franceses, que tinham acompanhado o caminhão em dois veículos. Eles residem em Gagny e Sevran em Seine-Saint-Denis. Os sete suspeitos têm entre os 19 e os 37 anos de idade.

A polícia apreendeu armas e dinheiro. A maconha estava destinado para o mercado na região de Paris. "Este é o resultado da cooperação entre os vários países, que funcionou perfeitamente, nós tivemos uma fonte judicial disse.

Desde alguns meses que este cidadão, residente na freguesia de Friumes, se dedicava ao contrabando de tabaco e roupa vinda de Marrocos, junto de habituais consumidores.

shark20 disse...

só uma questão para o anónimo anterior:

na notícia que o senhor parece ter transcrito, não se encontra referência nenhuma a qualquer tipo de finaciamento. Como pode o senhor afirmar que esse financiamento ocorreu?

E para o primeiro anónimo, acho muito bem que quem vai afixar cartazes em árvores, como se costuma ver, sendo estes muitas vezes de plástico, seja "obrigado" a ir lá tirá-los! Eu também não deixo o lixo que produzo no meio da rua, vou levá-lo aos caixotes de lixo!!!

Cumps

Anónimo disse...

essa do financiamento dá mesmo vontade de rir. Espera lá, já sei, será melhor fazer um levantamento do Partido Político de todos os detidos do país por posse e venda de droga. Só pra ver se andam a fnanciar partdos.

Isto realmente, há falta de melhor, inventa-se cada uma.


Só um aparte para o anónimo: sabe de que partido é o Vale e Azevedo??? ah pois é...adivinhou....laranjinha desde pequenino.


ahahahaahahahahaahhaahah

Anónimo disse...

é engraçado que as noticias que sairam nos jornais franceses, só falaram num cidadão português motorista do camião, não que o cidadão portugês era o traficante....

Anónimo disse...

esta noticia do anónimo sobre o camionista deve ter como fonte alguma casa de um rapaz "baixito" de S. Mamede.

Anónimo disse...

De S. Mamede? De lá são todos pequenitos. Este anónimo tem uma raiva a uma certa pessoa que conhecemos, livra!!!

Related Posts with Thumbnails