sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

HAITIANO ADOPTADO POR ANGELINA JOLIE CHUMBOU NOS EXAMES MÉDICOS

Uma notícia triste, sem dúvida. E daquelas a que só o Homem das Tabernas tem acesso.


Na sua vontade insaciável de adoptar saudáveis criancinhas de países pobres e, sobretudo, de etnias que os seus amigos ainda não tenham, Angelina Jolie lá decidiu encomendar um pequeno Haitiano.


Decidiu mas…voltou atrás com a sua intenção. Ou seja, devolveu o desgraçado à procedência, por razões que a nós nos transtornam mas que para eles (malta de Hollywood) são perfeitamente aceitáveis.


Consta que o pequeno haitiano foi sujeito a uma bateria de exames médicos e chumbou, mas o Homem das Tabernas desconfia que tenha pesado também na decisão o facto de o Haiti ficar muito perto dos States e, portanto, ser um país pouco interessante e sem o exotismo e o mistério adequados.


Mas podemos sempre estar enganados.

7 comentários:

Simão Ferreira disse...

já ouviram a ultima? a Barca serrana de Penacova que a edilidade Penacovense ofereceu à cidade de Coimbra desapareceu à mais de um mês...

Simão Ferreira disse...

http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=6082&Itemid=135

Anónimo disse...

A ultima só para os desatentos.Quem ofereceu.....

Anónimo disse...

Este homem das tabernas lembra-se de cada uma ....ainda se ela aparece-se em Penacova , para comer uma lampreia e um docinho .... mas ultima é o sr António Luis comentar no Penacova Actual , essa é que é a ultima , pois já devia ter saudades ou não.........
Um abraço.

Anónimo disse...

Caros amigos, a barca foi feita em Penacova mas fiquem a saber que foi paga pelo Município de Coimbra.Aqui ninguém oferece nada.
O António Luís é das pessoas que melhor escreve na blogosfera de Penacova e não só!
O Pedro Viseu fica a anos luz dele.
O mais giro é que ele diz umas verdades seja de que partido for ao contrário do Sr. Pedro Viseu que vai lançando umas teorias que só ele vê.

Anónimo disse...

Fico contente por o Sr. António Luis ser o que melhor escreve na blogosfera de Penacova , mas que mais faz por Penacova ou em Penacova.Se o Sr escreve tão bem também ,deve fazer o resto, tudo muito bem ou não......quem sou eu para julgar ,mas tenho a minha opinião como o Sr. António Luis tem a dele e a minha é que o Sr. António Luis já á muito deveria colocar tudo no terreno( não aquele de cultivo....).
Cumprimentos ás meninas.....

Anónimo disse...

Realmente a Barca de Coimbra foi construida em Penacova, por indicação e organização do sr Eng. Mauricio, Presidente da Câmara, o qual fez questão de navegar com ela em Coimbra, conforme fotos do Diario de Coimbra da altura!!!!!

Related Posts with Thumbnails