sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ÚLTIMA HORA - SÁ PINTO VAI TRABALHAR NA TABERNA


Sá Pinto o ex-Director Desportivo do Sporting - clube que o Ricardo Vinhas diz por diversas vezes ser de minha predilecção - vem trabalhar para a Taberna.
Efectivamente, achámos que a segurança do nosso estabelecimento estava algo descurada pelo que, em vez de arranjarmos um Pitbull ou um Rottweiler, (que não se poderiam vir a dar com o "Bagaço", que é inegociável...) decidimos oferecer emprego ao aguerrido senhor que, entre outros, já se experimentou com Artur Jorge, na altura seleccionador nacional, com vários árbitros, colegas de profissão e, há dias, com Liedson, o abono de golos do Sporting.
Sá Pinto já garantiu que caso haja problemas entre o pessoal do Humberto Oliveira e do Pedro Coimbra e do PS em geral, com os apaniguados do Sr. Catela ou do jovem Barbosa, do PSD, não hesitará e distribuirá bolachada até cheirar a borracha queimada!

8 comentários:

Anónimo disse...

Marlene, Alzira , Natacha e Bagaço, vão já ao sindicato dos jogadores escreverem-se se não ,não recebem 1/3 do ordenado.........

shark20 disse...

não tem nada a ver com o tópico, mas alguém passou ultimamente para os lados de Vila Nova? Eu não consegui perceber se a estrada tinha buracos ou se o buraco tinha um bocadinho de estrada!!! Aquilo está uma verdadeira miséria! Ainda para mais, tendo em conta que no nó de Miro tem um sinal a dizer "Penacova Sul", aquela será considerada uma das entradas de Penacova.
É portanto uma rica maneira de dar as boas vindas a uma pessoa!!!

Anónimo disse...

ó shark, essa estrada está assim há mais de um ano. Lembraste-te agora, foi?

shark20 disse...

foi porque não costumo passar por lá. e lembrei-me agora também porque o festival da lampreia está aí a chegar... só por isso, nada mais... e porque me dá a ideia que a estrada ficou bem pior recentemente... mas tudo bem, se não podemos chamar a atenção para aquilo que achamos que está mal de uma forma construtiva, eu nem digo mais nada...

Anónimo disse...

Eu acho que se deve chamar a atenção de tudo, caro Shark, mas de uma maneira séria e pelo menos tentando obter informações antes. Obviamente, que a estrada estará pior, até porque nunca vi uma estrada esburacada, ficar sem buracos á medida que o tempo passa. Cá por mim vamos esperar por desenvolvimentos, pra ver se a estrada é arranjada ou não.
Até lhe dou um exemplo de um buraco em Sernelha que atravessava a estrada de um lado ao outro....esteve lá mais de um ano....na véspera das eleições foi tapado ás "3 pancadas".....agora está a ficar na mesma.
Mas tambem lhe dou outro exemplo a estrada á entrada da Aveleira está há mais de 2 anos uma verdadeira miséria e sabe quem ganhou lá as eleições???? pois é.....o povo preocupa-se pouco com o seu bem-estar.

Anónimo disse...

Essas estradas estão assim, porque são obras que se podem dizer, são quase que governamentais, porque o Maurício tinha todas estas estradas em condições e devidamente alcatroadas. Eu e muita gente deste concelho que não anda a dormir, pode comprová-lo!Por isso, confirmo que o povo se preocupa pouco com o seu bem estar porque sabe quem tem estado no governo????
E até podemos perguntar, sabe quem tem estado quase sempre no governo nos últimos 16 anos, tirando dois anos e meio do PSD???

shark20 disse...

eu não estou aqui a discutir se a culpa é de fulano ou cicrano... eu também sei o estado em que se encontra essa estrada na Aveleira e acho vergonhoso.

aqui a questão é que eu lembro-me, de há relativamente pouco tempo (se não estou em erro), a estrada em Vila Nova ter andado em obras. E, pelo menos eu, não acho que seja admissível uma estrada ter andado em obras e ficar naquele estado.

Outro exemplo é na Espinheira. Algum tempo depois de a estrada até ao parque industrial ter sido arranjada e ter sido posto tapete, começaram logo a cortar e a estragar o bom trabalho que lá estava para pôr saneamento ou qualquer coisa do género. Porque não primeiro pôr o saneamento e depois sim, alcatroar a estrada? E também na Espinheira, entre o restaurante junto ao cruzamento até ao minipreço, aquilo está uma miséria. Abriram rasgos e tal mas depois tapar aquilo como deve ser está quietinho... Acho que não se devem permitir este género de situações... Mas isto é um leigo em politiquices a falar!

Porque a mim interessa-me o bem estar e não quem está à frente do quê!

Cumps

Anónimo disse...

oi pessoal da taberna. vamos reanimar isto. A taberna já teve melhores dias.

Related Posts with Thumbnails