segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

POLITÓLOGOS REUNIRAM EM PENACOVA


Um grupo de politólogos (que ninguém conhece) reuniu-se em Penacova para discutir a actual situação política nacional.
Sobre essa, nós aqui n' O Homem das Tabernas estamo-nos mais ou menos a borrifar. O cheiro é tremendamente nauseabundo e tudo soa mau de mais.
Mas interessamo-nos pelo que se passa em Penacova e por isso, convidámos esses "ilustres" a vir à taberna falar sobre o que cá se passa.
Não nos espantámos muito com o que disseram. Aliás, os politólogos são gente pouco mais que vulgar que pensa que não é e que vê o que outros não vêem...
Bom, sobre Penacova revelaram-se espantados com a vitória do PS num concelho que sempre foi PSD. Não conhecem Humberto Oliveira mas acham que se veste bem. Não conhecem Pedro Coimbra, mas acham que usa boas gravatas, conhecem o bigode do Engº Maurício que sempre acharam fora de moda.
Acham que Penacova tem futuro, em principio não será tomada por Jaime Soares e que o PS e o PSD de Penacova são irmãos gémeos separados à nascença.
Aqui na Taberna perguntamos: O que vieram estes senhores aqui fazer?
Temos aqui clientes com mais e melhor pensamento sobre política, mesmo quando já estão "adiantados"...

9 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos têm toda a razão.
Politicos vai ter que haver sempre, só que esperemos que melhorem em termos de qualidade.
Depois dizer-vos que já não devem mais falar do bigode do Maurício, porque isso já é passado.
De seguida dizer-vos que está bem
na vida e que se recomenda e de certeza que a viver com mais paz e sossego do que quando esteve à frente dos destinos desta terra.
Diga-se de passagem que nem sequer o mereciam, por isso lhe agradeceram nas últimas eleições.
Quanto aos Meninos de Deus que agora gerem este concelho, já era tempo de retirarem os cartazes das ruas.Estarão à espera da festa da lampreia para mais gente os ver e recordarem a grande obra que já fizeram que foi mudar o nome de fim de semana da lampreia para Festival da Lampreia.
Pergunto eu: Se os dias continuam a ser o fim de semana, porque lhe passaram a chamar Festival da Lampreia?
O cartaz também está apelativo fazendo recordar, tempos do séc. XVIII.
Uma coisa vos garanto, vão-se vender menos lampreias desta vez, espero que entendam porquê, porque não posso dizer tudo.

Anónimo disse...

essa de se vender menos lampreia eu gostava de saber ......

Anónimo disse...

Caro anónimo das 10.31 , deixar-se de falar no bigode do Eng Maurício é uma coisa a outra coisa é que o sr Eng.Maurício está onde está com o seu mérito , mas a paz ou não e o sossego ou não , deve-se a ele ter sido Presidente do Município de Penacova.

Anónimo disse...

Os editores do blog podem publicar qualquer coisa, sobre qualquer coisa... que os comentários vão sempre dar ao mesmo: A politiquice caseira, o Maurício e o bigode do Maurício. Mas deixem lá o homem em paz, que ele até já cortou o bigode.

Anónimo disse...

estão a brincar , o sr eng. cortou mesmo o bigode......

Red disse...

Ó Che Vasco será que já estou com uma maior moca do que penso, ou o nosso Vereador Ricardo faz aqui uma perninha na Taberna ?
Diabos me levem se não parece mesmo o rapaz de barbas e boina que se vê na foto, por detrás do balcão do estabelecimento de vossa Exa.…
Embora na dita cuja, me pareça que esteja mais magro…

Anónimo disse...

Respondendo ao senhor das 13,38 horas do dia 18 de Janeiro de 2010!
Se o senhor, fosse dono dum restaurante deste concelho e tivesse vendido mil lampreias, sabendo que tinha que dar um euro por cada uma aos Bombeiros, o que faria? Ia dizer que tinha vendido 1000? Ou diria que tinha vendido 500? E mais com os portugueses que são uns chico-espertos! E esta hein????

Anónimo disse...

essa da chico-espertice ou de vender mais ou menos lampreias é pra rir e só dá para diferenciar as pessoas . Ou não são sérias ou são. Você pelos vistos como tem conhecimento da causa pergunto-lhe: vai compra uma coisa qualquer a pessoa que o atende pergunta, quer factura? é que se quiser eu passo-lhe a factura dos 100 euros mas paga mais 20 do IVA. E você pensa: mas para que quero a factura se sou trabalhador por conta de outrem e isso nem entra no IRS?...bem...levo sem factura, sempre poupo 20 eurinhos pra ir comer uma lampreia. ahahahahahahahha

Se você acha que os donos dos restaurantes vão tentar "enganar" as contas e assim prejudicar os bombeiros só desejo que, se algum dia lá tiverem um incêncio, que aquela merda arda toda.

Anónimo disse...

Para o anónimo do 1º comentário, que parece que está com duvidas existenciais por causa da mudança do nome do evento posso-lhe fazer uma pergunta?

porque é que só nestas ultimas eleições legislativas é que o Laranjal evidenciou a palavra "Verdade" ????????????

percebeu??????????

pois........

Related Posts with Thumbnails