sábado, 16 de janeiro de 2010

PINTO DA COSTA NÃO VEIO À TABERNA


O Presidente do Futebol Clube do Porto acabou por faltar à nossa "Tertúlia com Tinto", a primeira de 2010, alegando "problemas de agenda".
Contudo, o Presidente não deixou de ser simpático, pois enviou-nos uma cassete com um discurso seu para, digamos, minimizar os estragos causados pela sua ausência.
O Ricardo Vinhas, assumido "lampião" ouviu e, claro, lá teve de ir a correr às pastilhas para a azia, sobretudo quando Pinto da Costa falou do "Apito Encarnado" e do "clube vermelho da segunda circular, aquele que tem um estádio ali encostado a um Centro Comercial famoso!"
Pinto da Costa disse também que, caso queiramos, podemos encetar uma parceria comercial, nomeadamente, colocando as "nossas meninas" ao dispor das suas agências de "serviços especiais". Segundo Pinto da Costa, há gente nos clubes e na arbitragem de olho nelas...
Nós, com toda a elegância que nos caracteriza na gestão da Taberna, já fechámos a porta a essa proposta.
As nossas "meninas" são como o "Bagaço", fiéis, dedicadas e não alinham em "saladas de fruta"!

15 comentários:

Justiceiro disse...

É verdade que so um labrego destes entretem os pacovios das nossas aldeias. Ainda bem que a Taberna mostra a desfatez dum labrego destes que pensa que ainda ha assim tantos analfabetos neste pais e que o raul Solnado ainda esteja vivo.

ToneDaTasca disse...

e, e, e…eghhh uuup e hoje aqui o Tone não fica na taberna.....e, e, e...eghhh uuup e é que o Tone vem aqui pa beber uns bons tintos e não café com leite.....Puuuuuuummmmmm......ooooohhhhhh menina Natasha......ooooohhhh meu deus, encha, encha, encha......é espumante, mas tb é vinho.....gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhh....Puuuummmm.....ooooohhhhh menina Marlene, isso, isso bote, bote, bote.....gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh.....oooohhhh menina Alzira que, que, que categoria.......oooohhhh meus deus que néctar divino este.....isto já é pa comemorar o título do nosso slb menina Natasha, não é?.........

Anónimo disse...

Onde pára o maurício?
Alguém o voltou a ver em Penacova?
Dão-se alvíseras a quem o encontrar!!!

Anónimo disse...

Caro anónimo do dia 17 das 17:23, queira procurar junto do Grupo Catarino ou das Águas do Mondego, certamente alguém lhe saberá indicar o seu paradeiro.

:-)

Anónimo disse...

Grupo Catarino que detem o Parque de campismo municpal de coimbra, bem como as piscinas do Parque Verde e que não tem nada a ver com o PSD...eheheheheheh....bem como as águas do mondego, que da mesma forma nada têm a ver com o PSD....ehehehehe.
E depois vem uns inteligentes falar do tacho dos outros.

Anónimo disse...

Anónimos sem vergonha.
O Maurício não precisa que o defendam mas, gostava de vos informar que nem está num lado nem no outro. Ele está numa empresa particular que não tem nada a ver com a política e realmente não está num lugar político que até o merecia, porque os amigos que sempre teve do outro lado no PS o "queimaram" para colocar nesse lugar uma pessoa que nem é do concelho.
Assim se vê, quem vale o quê.
São formas diferentes de estar na vida!

Anónimo disse...

Após ter lido os comentários, continuo sem saber onde pára o maurício. Continua-se a dar alvíseras a quem provar que sabe onde está.

Anónimo disse...

Para o tótó das "alvíseras":
Será que queria escrever, alvíssaras?
Pois, talvez... mas necessitava saber português.
Quanto ao paradeiro do Maurício: bom... se quisesse mesmo saber, eu até lhe dizia (e nem queria as suas "alvíseras"). Mas como voçê só quer (tentar) ridicularizar a pessoa em causa (mas não tem formação nem capacidade para tal), apenas lhe deixo um conselho: Vá pentear macacos! (para não o mandar para outro lado...)

Anónimo disse...

Mas não é por ser eng. que foi para essa tal empresa particular..... quantos são os eng. que estão em empresas ditas particulares e passaram por onde para lá chegar.......meu caro você pensa que essa dita empresa o contratou pelos seus lindos olhos....olhe que não ......

Anónimo disse...

Cuidado com as palavras ,devemos comentar mas dentro de certos limites.
Um abraço

Anónimo disse...

Como é possível alguns anónimos utilizarem certas e determinadas palavras correctas(e muito bem) e depois outras que são mesmo desnecessárias, nos comentários.
Bom dia.

Anónimo disse...

Não, claro que não o contratou pelos seus lindos olhos, contratou-o pela competência demonstrada em gestão de dinheiros públicos ao longo de muitos anos.
Não sejam doidos, reconheçam que o homem era mesmo bom naquilo que fazia e entregava-se de corpo e alma, ao contrário do que estes rapazolas agora fazem.

Anónimo disse...

Corpo acredito , agora lá a alma já fico um bocado.........

Anónimo disse...

o Homem, independentemente da capacidade ou não, entregava-se tanto de corpo e alma ao concelho que até foi construir casa fora dele.

Anónimo disse...

ah, é verdade, há aqui um artista que começa a criticar outro porque ele escreveu "alviseras" em vez de alvíssaras, mas depois dirige-se a ele e diz: "voçê".

Pois é meu caro, como até temos pista de pesca e em jeito de brincadeira, eu digo-lhe que se escreve você. Sem cedilha. E nem vale a pena dizer que foi um erro de digitação até porque o "ç" fica quase no extremo do "c" em relação ao teclado. A não ser que o seu computador seja especial.

Quanto ao desejo que você tem de o mandar pentear macacos ou para o outro lado eu apoio. Mande-o....mas não dê erros, ok?

Pois....faltou explicar a da pista de pesca. Era só pra dizer que "pela boca morre o peixe".

ahahahaahahahahahah

Related Posts with Thumbnails