segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ASAE INTERROMPEU TIROTEIO EM DISCOTECA PARA MULTAR FUMADOR

Ainda que não esteja dentro da sua área de actuação, a ASAE foi forçada na noite da última passagem de ano a interromper um tiroteio dentro da danceteria Glamour (antiga discoteca IC2), nos Fornos, em Coimbra.


Quem nos contou foi o Zé Linguiça de Travanca do Mondego que estava nessa altura de férias em casa de uns familiares que tem ali na zona de Trouxemil. Segundo o Zé, quando a ASAE entrou na discoteca para uma rotineira inspecção, apercebeu-se de que havia tumultos com tiros à mistura, tendo os agentes solicitado aos arruaceiros que fizessem o obséquio de interromper o tiroteio por alguns minutos, já que pretendiam multar em segurança um sujeito que se encontrava a fumar dentro do estabelecimento e que, por isso, estava a colocar em risco a vida das pessoas ali presentes.

3 comentários:

sou azinheira disse...

um bom ano de 2010 para os homens
das tabernas e se por acaso forem para o sul, não se esqueçam de passar por certa planície http://soplanicie.blogspot.com/
cumprimentos à gerência

Ele está cá um vento... disse...

Hic hic, é pá o Zé Linguiça tem sido um estupor, hic, pá, nunca convidou os taberneiros a uma visita produtiva, hic, às tabernas cá da terra, hic. O vinho é uma categoria, hic, a reserva do ano passado, hic é uma pomada, hic da última colheita, hic, ainda está a ferver. Isto é do melhor, hic e a acompanhar hic, sim que aqui há sempre acompanhamento, hic uns petiscos picantes, pr´a fazer jus à bela pinga, hic hic.
Mas, taberneiros hic, tragam umas botas pesadas, casacos reforçados, hic, que os ventos e tempestades têm sido muitos hic, as orelhas não se preocupem, hic, saem sempre quentes.
Gostei hic, desta taberna, boa vinhaça, a bifana também não estava mesmo hic nada, hic má...não senhor...está cá um vento, hic.

Anónimo disse...

em nome da Danceteria Glamour , agradeço que retire a noticia falsa acerca da passagem de ano . se daqui a 48 horas esta noticia ainda estiver online entraremos com a acusaçao de difamaçao formalmente .

Related Posts with Thumbnails