segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

VIVEM EM PENACOVA OS 3 PORTUGUESES QUE NUNCA FORAM CANTAR À TELEVISÃO

Quem acompanha, com paciência, a grelha dos três canais generalistas (RTP, SIC, TVI), terá reparado que estão na moda os programas em que as pessoas vão “cantar” à televisão. Ídolos, Atreve-te a cantar, Uma canção para ti e Dá-me música são apenas alguns exemplos dos muitos programas que, ao longo dos últimos anos, têm levado uma multidão de gente aos ecrãs, convencida de que sabe realmente cantar. Tanta gente que, sem nos apercebermos, já são muito poucos os que ainda não tiveram tal experiência.


Pois bem, o Homem das Tabernas está em condições de afirmar que vivem em Penacova os únicos portugueses que nunca foram cantar à televisão. Dois deles são, obviamente, os Homens da Taberna e o terceiro é um senhor que vive acamado há muitos anos no Coiço e que, por isso, não conseguiu participar em nenhum concurso do género.


Nem tudo corre mal em Penacova, portanto. Há cidadãos que não nos envergonham.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mentira:
Há quatro penacovenses que nunca cantaram na televisão, isto se considerarmos o mauríciozito (ex-presidente da câmara) penacovense. Ele foi a um casting, mas como já não usava o aparelho dentário na altura, não foi seleccionado.

Anónimo disse...

Virá o Maurício à taberna com o seu aparelho dentário, ou já o retirou? Se o retirou deverá estar bonito agora. A sua imagem melhorou de certeza. Peço até que postem uma foto foto dele antes e depois do aparelho e façam uma sondagem para votar na melhor.

Related Posts with Thumbnails