quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

REVIRAVOLTA: RED BULL AIR RACE AFINAL VEM PARA PENACOVA

Trata-se de um desfecho verdadeiramente surpreendente. Quando tudo parecia apontar para a mudança da Red Bull Air Race do Porto para Lisboa, eis que, num comunicado a que tivemos acesso aqui na taberna, a Red Bull acabou de anunciar que, afinal, “a etapa portuguesa do circuito mundial passará a realizar-se no vale do Mondego, junto a Penacova.”


Não tivemos ainda oportunidade de questionar os promotores do evento sobre a causa desta opção, no mínimo inesperada, por Penacova, mas acreditamos que seja o resultado da aposta do novo executivo local que, segundo fonte próxima do presidente, “pretende gastar o que for preciso para trazer para Penacova eventos que projectem a nossa irrelevância, perdão, a nossa importância a nível nacional e mundial”.


Para o Homem das Tabernas, trata-se de uma vitória (fora de tempo) de Maurício Marques. Não que o (ex) presidente tenha alguma vez tentado trazer tal realização para o concelho, mas porque a gestão financeira que fez do executivo durante mais de uma década, permite agora aos socialistas gastarem como nunca se viu em Penacova.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails