quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

HOMEM DAS TABERNAS PROMOVE BALANÇO DO 1º MÊS DE HUMBERTO OLIVEIRA NA C.M. PENACOVA

Depois de termos sido o único blog (de referência) a não fazer o balanço do primeiro ano de Obama na Casa Branca, orgulhamo-nos agora de sermos o primeiro órgão de comunicação a fazer o balanço do primeiro mês de Humberto Oliveira à frente dos destinos do concelho de Penacova.


E para não sermos acusados de injustiça na análise, optámos por chamar alguns dos blogs penacovenses mais importantes a pronunciarem-se sobre os primeiros trinta dias de PS na Câmara de Penacova.


Começámos por contactar, do lado do PSD local, o blog Penacova sem Mistérios que aproveitou para caracterizar de uma forma muito negra a gestão de Humberto Oliveira: “Era o que nós prevíamos. Não se vê obra feita. Penacova parou desde que os socialistas pegaram na Câmara. Mas é bem feito. Não tivessem votado neles.”


Do lado socialista, optámos por ouvir o Penacova Actual, que começou por considerar ser muito cedo para fazer balanços mas, após alguma insistência, lá foi dizendo: "Já dá para perceber que o nosso novo líder pode ser jovem mas é determinado, pode ser inexperiente mas é ambicioso, pode ser socialista mas é honesto.”

7 comentários:

Anónimo disse...

Este homem das tabernas está cada vez melhor, sempre actual. Um abraço

Anónimo disse...

Parabéns a este blogue!!!
Sou muito jovem para a política mas tomo a liberdade de me expressar!
O Humberto está lá há um mês não será cedo demais?!?! O que fez o Maurício no seu primeiro mês?!?
Só mais um exclarecimento, porque será que o senhor responsável pelo Penacova Actual refere: pode ser socialista mas é honesto?!?
o socialistas têm por hábito ser desonestos?!?
Respeito ambos os senhores e ambos os partidos, relembro que sou muito jovem a por agora a política passa-me completamente ao lado!!
Beijinho

Anónimo disse...

*esclarecimentos e não exclarecimentos....
*os socialistas e não o socialistas...
desculpem mas a pressa tem destas coisas!!

Anónimo disse...

Mais tempo tem a taberna e não foi preciso esperar 30 dias para eu fazer um balanço.... e perguntam-me porquê? e eu respondo aquelas meninas são um mimo para os olhos... pois para os olhos ... pois os responsavéis do blog é que comem tudo .... mas o Município podia seguir o homem das tabernas que este sim está no bom caminho..............cumprimentos ás meninas e venha daí mais uma rodada paga o Município.......

Anónimo disse...

Pois o problema não é ele... o problema são os que o acompanham e que, a determinada hora, se ele não se "põe a pau", fazem-lhe a "caminha" para poderem governar à vontade! Isso é que se verá, mais tarde ou mais cedo, e essa vai ser a grande vitória do Dr. Humberto Oliveira!

Anónimo disse...

Humberto abre a pestana, olhe que anda mt gente a passar-te a mão nas costas, para simplesmente escolher a zona mais tenrinha pa enfiar a navalha, olha o conselho deste velho amigo. Humberto não te deixes levar pela ganância/ambição de mts que dizem ser teus amigos, olha que é o teu bom nome que está em jogo e não o deles.....

Anónimo disse...

E viva Las Vegas...Onde é o casino?

Related Posts with Thumbnails