sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ÚLTIMA HORA - UNIVERSIDADE AMERICANA ESTUDA BLOGOSFERA DE PENACOVA


O Homem das Tabernas, imparável, teve acesso a mais uma notícia exclusiva, só possível numa terra como Penacova.
Assim, soubemos recentemente que uma Universidade Norte-Americana (que não nos pagou para lhe fazermos publicidade...) enviou a Penacova dois peritos em assuntos de blogosfera.
Sendo a nossa Taberna um estabelecimento obrigatório na terra e recomendado pelos melhores guias internacionais, os ditos peritos passaram por cá e eu (Vasco) e o Ricardo falámos com eles.
Sem hesitações, disseram-nos que vieram estudar (no âmbito das suas "Teses de Doutoramento") a quantidade de blogues que aparecem e desaparecem em Penacova, alguns deles completamente dominados por comentários anónimos e ofensas pessoais, denúncias, piadas, ataques políticos fortíssimos, outros de fraco nível, etc.
Entre mais um copo, sempre disseram que procuraram o rasto de blogues como "O Gaiteiro", "Penacova Suicida", "Penatreta", "Nova Esperança", etc., mas em vão.
E claro, no fim de uma rodada por conta da casa, elogiaram a Taberna, gostaram das nossas "Técnicas de Relações Púb(l)icas e Pós-Graduadas em assuntos Internacionais", Natasha, Marlene e Alzira, que consideraram três verdadeiros "fenómenos da natureza"!
Aqui na taberna, aguardamos as conclusões do estudo destes peritos, já que também temos uma certa curiosidade em perceber o caso, muito embora a concorrência pouco nos importe...

3 comentários:

Anónimo disse...

o senhor vereador do desporto já mostra trabalho....... este homem das tabernas não deixa escapar nada..... mas a Alzira bem que podia deixar dar uma escapadela... tipo fins de semanas em P...... ortugal , um abraço.

Anónimo disse...

....ai se a Alzira fosse a solução para Penacova...... todos metiam mãos á solução...........

Anónimo disse...

Também em Travanca do Mondego existe um blogue "Um olhar sobre Travanca do Mondego...", que se enquadra prefeitamente esse estudo,
visitem de vez em quando e verão.

Related Posts with Thumbnails