domingo, 15 de novembro de 2009

ÚLTIMA HORA - TABERNA RECEBE PRÉMIO



O Homem das Tabernas, através do seu serviço de balcão recebeu do blog Portugal dos Piqueninos, um prémio que nos menciona como um blog que deixa o pessoal "agarrado".
Efectivamente, nós gostamos de deixar o pessoal agarrado ao tinto, à cervejola, aos petiscos e quando elas deixam, à Marlene, à Natasha e à Alzira que, cada uma no seu estilo, são prendadas e muito competentes.
Fazemos serviço público comercial em Penacova, com janelas para o país e para o mundo, já que aqui na taberna, somos pela cultura e pelo conhecimento, tudo coisas que em Penacova são pouco habituais.
As nossas mesas são tratados de debate livre e aberto, onde os clientes entram, se sentam, dizem o que sentem e pensam sem constrangimentos ou amarras.
Aqui todos são bem-vindos, desde que cumpridores das regras mínimas da educação, respeito e bom senso e claro, paguem a sua conta no fim.
A gerência - Ricardo Vinhas e Vasco Vinagre - agradecem o prémio e cá continuarão, juntamente com as nossas "meninas" a trabalhar e a manter a taberna no topo.

VV/RV

3 comentários:

o gaiteiro disse...

Parabéns em longa vida, com muito vinho

Anónimo disse...

A verdade é esta , com um pouco de visão...... consegue-se atingir objectivos, para bem do nosso Município .É de facto na falta de cultura ..... que está o problema de Penacova e estes amigos com os seus agradavéis e simpáticos comentários vão alertando para isso mesmo . Mais uma colaboradora para a taberna ,eu bebia mais umas cervejas.........mas com a vossa visão já estará a ser............á muito. um abraço

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup, e...eghhh uuup e façam favor de botar uns jarros de pinga aqui pó balcão pa festejar este prémio, que, que, e...eghhh uuup que paga aqui o Tone....e, e, e...eghhh uuup, e...eghhh uuup e mts parabéns à Gerência e as Suas Colaboradoras, que juntos da taberna um tasco mt acima da concorrência....e, e, e...eghhh uuup e bote vinho pas mesas Sr.ª Natasha, que tenho de voltar pa cultura da vinha, que, que, que isso é que é terreno bem aproveitado!!???

Related Posts with Thumbnails