segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PSD-PENACOVA ENCONTRADO NA VALETA

José Pataneiro, habitante de Carvalhal de Mansôres, veio cá à taberna, comunicar um macabro achado.
Nada mais nada menos, o ter encontrado numa valeta, perto da sua aldeia, um ser esquisito que inicialmente não conseguiu identificar, mas que depois de ter feito mais um esforço afirmou ser o PSD-Penacova.
"Eu tinha lido no blog da vossa Taberna que o PSD-Penacova tinha desaparecido, depois do nosso Humberto ter ganho lá a câmara! Como não gosto de gente a sofrer fiquei incomodado, se bem que nunca procurei nem muito, nem bem, mas pronto. Até que ontem dei-me com aquilo.
Estava um bocado mal. tinha falhas de memória, estava magro, mal vestido e estava mudo, Não disse uma palavra! Ainda puxei por ele, mas nada! Chamei o 'IMEN' para o levarem e pronto!"
O Homem das Tabernas, que tenta saber sempre mais, sempre pode adiantar que o PSD-Penacova, hospitalizado nos cuidados intensivos, ainda não recuperou a fala, mas já come, já faz xixi e cocó e caminha com ajuda de um par de muletas.
Aqui na Taberna, desejamos rápida recuperação.

18 comentários:

Anónimo disse...

O PSD de Penacova está mais vivo do que pensam. Agora está a juntar as calinadas todas que o PS está a dar para um dia fazer um livro com o título "Como o povo entregou este concelho aos bandidos". A pouco começa-se a perceber como isto vai ser governado pelo Pedro Coimbra e pelo pequenito que está a fazer de policia no gabinete do Presidente da Câmara.
Quem manda em quem?
Pobre Penacova como te vão deixar!

Manel das Castanhas disse...

Pois, pois.
Preparem-se porque estes gajos do PS-Penacova vão fazer a Penacova o que o PS e o Sócrates está a fazer ao país.
A acabar como o resto!
o povo é sereno e ás vezes BURRO, esperem para ver e esse ar emproado dos xuxialistas de Penacova vai todo pela retrete abaixo...
a incompetencia é como o azeite, acaba por vir sempre ao cimo da água.

Vítor Ramalho disse...

Entre laranajas e rosas choque, que venha o Diabo e escolha.

Anónimo disse...

Até parece que já estou a imaginar a nova vaga de politicos laranja daqui a 4 anos : Mauro, Côdeas, Tiago Barbosa...ahahaahahaahahh.

Mas que belo quadro se afigura.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Meu caro gerente da taberna, não ouviu por aí falar que tambem se encontra desaparecido o "penacova-suicida"? Se calhar suicidou-se...Procurem aí pelas valetas também.

Anónimo disse...

Então.... este tipo de comentários podem e devem na minha opinião serem mais simpáticos.Pois já sabemos que em Penacova .....eles passam mas Penacova fica ...... e o homem das tabernas deve ser um blog que ...... nos dá tantas rodadas..... com as suas colaboradoras ..... um abraço

Anónimo disse...

Graças a deus o povo acordou e puniu nas urnas a desorientação do concelho.
Com esta nova vaga de laranjas, o nosso PS pode dormir descansado. Com inteligência, dedicação e trabalho Penacova vai entrar no mapa.
HUMBERTO VAI EM FRENTE, TENS AQUI A TUA GENTE.

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e eu bem que avisei, para vir à taberna afogar as mágoas é preciso ter peito.......e, e, e esta malta meteu-se em camisa-de-onze-varas e odepois o Pataneiro dá com o Sr. PSD neste estado, que figura senhor, ao que se chega na velhice, que Deus lhe acuda.......e, e, e ooohhhh Sr.ª Marlene, a Sr.ª faz favor de botar uns jarros de pinga aqui po balcão, que, que, que...eghhh uuup que os pupilos do Sr. PSD têm de fazer uns treinos intensivos aqui na taberna pa estarem preparados pa daqui a 12 anos apanhar o Touro novamente......ooohhhh Sr.ª Marlene, ooohhh Sr.ª Marlene que, que, que atendimento......isso bote, bote, bote......aaaaaaahhhhhhhhh,...gluuupgluuup, gluuupgluuup......

Anónimo disse...

Gostava de saber qual o motivo que lavaram a retirar o meu comentario! será que disse alguma verdade, ou alguma mentira!

Anónimo disse...

o manel da castanhas vai é beber uma jerupiga para afagar as magoas......................
sff e compensam para a azia

Anónimo disse...

Só para que fique registado... Se o PSD foi encontrado na valeta, especifiquem qual a valeta... Olhem que há valetas muito interessantes...muito interessantes...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Falta de decoro estes anónimos ...
do dia 27 de Novembro ás 6 e14. Durmam não digam asneiras.É muito triste que outras pesoas de bem tenham que ler faltas de educação de pessoas sem nivel, que não sabem perder Esses coitados certamente queriam ir para a camara... Tristes de nós com gentalha desta

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails