sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BLOCO DE ESQUERDA LANÇA ULTIMATO A ALDA MACEDO

Os mais atentos e inteligentes saberão que a actual posição de terceira força política conquistada pelo Bloco de Esquerda foi sobretudo efectuada pela forma inteligente como a coligação se movimenta no palco mediático. Os bloquistas (mesmo antes do PS de Sócrates) foram percebendo que os votos se conquistam sobretudo na TV e não na rua. Aliás, a rua só existe para o Bloco se estiver a ser filmada, o que não deixa de ser irónico numa coligação que se irrita tanto quando lhe falam em videovigilância.


Pois bem, como forma de potenciar o seu estatuto de bonita flor das peças jornalísticas, o Bloco de Esquerda resolveu agora fazer um levantamento das suas (poucas) debilidades mediáticas, de modo a melhorar ainda mais a sua imagem na opinião pública. Daí que Francisco Louçã tenha convocado recentemente Alda Macedo para uma reunião de ponto único: obrigar a dirigente bloquista a mudar de visual.


E não. Não estamos a brincar. Parece que Louçã só quer "gajas boas" na coligação e pondera o afastamento gradual das dirigentes e deputadas que não aceitem mudar de figura. Para já, a visada é Alda Macedo mas seguem-se outras “menos jeitosas”, segundo apurámos.


Só resta, assim, um caminho a Alda Macedo: a faca.

3 comentários:

Mário Moniz disse...

Esta mesmo só de taberna.
Alda Macedo é mulher de luta. É aí que está a sua beleza.

José Espremido Até Ao Tutano disse...

Caro amigo(a) o “Portugal dos Piqueninos” atribuiu-te um singelo prémio, que agradecia fosses buscar a:

http://portugaldospiqueninos.blogspot.com/2009/11/premio-este-blog-deixa-nos-agarrados.html

Um grande abraço

# José Espremido Até Ao Tutano

Anónimo disse...

Orientadas pelo Professor Francisco Louçã, a Joana Amaral Dias e a Marisa Matias elevariam a qualidade do serviço na taberna a um nível Mais Alto.

Related Posts with Thumbnails