sexta-feira, 9 de outubro de 2009

BORRALHO QUER ELEVAÇÃO DE PENACOVA A CIDADE

Trata-se daquela que será, muito provavelmente, a última grande proposta de Augusto Borralho para o concelho, no âmbito das eleições autárquicas do próximo dia 11 de Outubro.

Borralho aposta forte no próximo acto eleitoral e decidiu subir a parada, prometendo lutar pela elevação de Penacova a cidade, caso venha a ser eleito Presidente da Câmara.

Questionado por nós sobre a aparente falta razoabilidade de tal promessa, Borralho mostrou-se ofendido com a pergunta e defendeu a medida com unhas e dentes, dizendo que “ o que não falta por esse país fora são exemplos de cidades bem menos apetrechadas e desenvolvidas do que Penacova. Acho que chegou agora a nossa altura, caso contrário, daqui a alguns anos seremos a única vila, já que tudo que é vilória neste país está a passar a cidade".

Perguntámos ainda a Borralho se conhecia os critérios que uma vila deve cumprir para atingir o título de cidade, ao que o candidato, determinado, rematou: “Não sei ao certo que critérios são esses, mas farei tudo o que for preciso para colocar Penacova nesse patamar, nem que para isso tenha que mandar que fazer mais uma rotunda ou mandar instalar mais um ou dois semáforos”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Borralho a Presidente minha gente.

Borralho já faltou mais, neste momento Penacova já é uma necessidade, está quase a passar a Cidade...

Related Posts with Thumbnails