segunda-feira, 21 de setembro de 2009

VIDENTE DA GRANJA ANUNCIA VENCEDOR DAS ELEIÇÕES EM PENACOVA

O Homem das Tabernas, na senda do impossível, conseguiu chegar à fala com a vidente da Granja, devidamente "guardada" no Carmelo conimbricense.
Questionámo-la acerca do vencedor das eleições autárquicas em Penacova.
O resultado foi surpreendente. Ou então não!...
Assim, a "Irmã Lurdes" disse que «vai ganhar um senhor que é economista, veste casacos, aparece nos cartazes sem gravata e tem sempre um outro senhor perto dele, como que a fazer sombra! A sombra não me deixa ver bem, mas pelo menos já consegui ver as primeiras letras do nome do seu partido, uma é o "P" e outra o "S"»
Tentámos, num último esforço, saber se a "Irmã Lurdes" falava de Luís Morgado, do PSD ou Humberto Oliveira, do PS, já que a descrição é semelhante e susceptível de confusão, mas não foi possível porque uma serviçal do convento surgiu montada numa nuvem e levou-a para atender uma chamada da "Irmã Lúcia".

3 comentários:

Anónimo disse...

Como fervoroso crente nessas coisas do além, estou em crer que o candidato ganhador não tem bigode e muito provavelmente também não o vai deixar crescer. Facto que eu contesto desde já porque, quer um quer outro, deviam perpetuar a minha passagem pelo município de Penacova.

luís morgado disse...

Meu caro companheiro de campanha, juro-te que vai ser uma das minhas primeiras medidas a adoptar. Todos os funcionários da autarquia vão ser obrigados a usar bigode como tu.
As mulheres não poderão fazer o buço e os homens só poderão aparar o bigode nas vésperas do feriado municipal. Além disso, como medida imediata, vou fazer com que a minha presença nas fotos de campanha, se limitem ao aperto de mão às pessoas que tu próprio cumprimentares, não vá eu apertar a mão ao inimigo.
Choro lágrimas de corcodilo por ter aceite ser candidato à presidência do município de Penacova porque, não gosto de ir a furnerais como tu gostavas e não posso permanecer nos paços do concelho para além das 17 horas porque tenho que ir buscar os meus filhos à escola de Santa Comba Dão, porque o ensino em Penacova não é de qualidade e eu nunca me perdoaria se prejudicasse o percurso escolar dos meus filhos

Anónimo disse...

Muito sinceramente, não deviam brincar com os filhos dos candidatos, porque que eu saiba até um deles nem tem nenhum.
O outro tem dois e um deles com situação particular e perdeu uma terceira. Há coisas que chocam!
Quanto ao blog O Homem das Tabernas volto a dizer que devem ter cuidado com os comentários que publicam porque a responsabilidade é inteiramente vossa.Não briquem com o fogo podem queimar-se.

Related Posts with Thumbnails