quinta-feira, 2 de julho de 2009

EMPRESA DE PENACOVA INOVA NO MUNDO DOS FOGUETES

Já várias vezes aqui demos conta de Penacovenses que se têm distinguido pela sua criatividade e inovação. Lembro-me, por exemplo, do Sr. Alberto Bessa (inventor do motor a lixívia), da Empresa Caldas de Penacova (que criou a água em pó) e ainda do Sr. Arnaldo Chipe (criador de um IPhone com WC e vinho à pressão).

Pois bem. Parece que os penacovenses não param de nos surpreender e, desta vez, é uma empresa de Vale do Tronco, a Catrapum!, que acaba de registar uma invenção que tornará milionários os seus proprietários. Trata-se de uma solução que irá substituir os foguetes nos nossos arraiais.

Para acabar com o problema dos acidentes trágicos que, por vezes, ocorrem no seu lançamento e para evitar os incêndios que estes frequentemente provocam, a Catrapum! criou um CD, onde estão gravados sons de rebentamentos de foguetes:

Podemos garantir aos mordomos/organizadores das festas que se avizinham, que o som dos nossos CD’s é muito realista. As pessoas continuarão a acordar com o barulho ensurdecedor dos rebentamentos, sem os perigos que os verdadeiros foguetes comportavam”.

1 comentário:

Isabel disse...

muito boa ideia :D
sou totalmente de acordo...

Related Posts with Thumbnails