domingo, 7 de junho de 2009

ÚLTIMA HORA: BETTENCOURT FESTEJOU VITÓRIA NA NOSSA TABERNA

Depois de ter ganho na sexta-feira as eleições para a presidência do Sporting, José Eduardo Bettencourt fez questão de passar ontem pela nossa taberna, promessa que tinha feito ao taberneiro Vasco Vinagre, um indefectível sportinguista.

Bettencourt fez mesmo questão de deixar aos presentes na taberna algumas palavras de circunstância, que aproveitamos para reproduzir no essencial:

"Caros sportinguistas! Comigo à frente do Sporting, Paulo Bento será sempre o nosso treinador!"

(aqui o discurso foi logo interrompido com um grito dos sportinguistas em uníssono: “Paulo Bento forever!”)

"O lema da minha presidência será – continuou Bettencourt – Por um Sporting vice-campeão! Comigo no Sporting ninguém nos rouba o segundo lugar! Por isso Paulo Bento será sempre o meu treinador. Quero, aliás, enviar daqui o meu abraço ao Paulo que, tenho a certeza, vai fazer História. Queremos que ele seja o primeiro treinador do mundo a conquistar o penta vice-campeonato! (…)

Entretanto, soubemos que Paulo Cristóvão (o candidato vencido) voltará ser candidato nas próximas eleições, mas antes disso acrescentará um “t” ao seu apelido, passando a apresentar-se como Paulo Cristtóvão, única forma de ser aceite pela família sportinguista como candidato respeitável.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails