quinta-feira, 30 de abril de 2009

ÚLTIMA HORA - MOVIMENTO NO LARGO DO TERREIRO DISPARA

O movimento no Largo do Terreiro, no passado domingo, disparou face aos anteriores.
De facto, constatámos que em vez dos habituais 2 carros e 3 pessoas visíveis, havia 3 carros e um "papa-reformas", que se for admitido como "carro", provoca um inusitado aumento de 100% no movimento de pessoas e veículos num domingo à tarde naquele local.
E ao invés das 3 habituais pessoas, havia 5, pelo que o aumento foi também de 66,6%, números verdadeiramente impressionantes e para os quais ainda não existe explicação racional.
Pedro Carpinteiro já se congratulou com este aumento notável e admite que a coisa não fique por aqui.
"As pessoas vêm a Penacova para descansar e para o sossego. Não se passa aqui nada e isso é uma mais valia. As pessoas andam fartas de barulho e iniciativas que as entretenham. Por isso querem descansar, logo vêm a Penacova ao domingo à tarde. Isto se tivesse areia
(Camelos já tem, dizemos nós...)
era o deserto perfeito!"
A oposição não concorda e acha que só se houvesse mais um "papa-reformas" e mais 2 pessoas é que se poderia entrar em euforias.
E quanto a ser um deserto, a oposição socialista, pela voz de Humberto Oliveira, defende que:
"deveria ser uma Estepe. Pelo menos teria umas árvores para fazer sombra! Isto é uma prova clara da falta de visão estratégica desta gestão camarária. Não há visão de futuro em Penacova! É preciso mudar e depressa!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus queridos Taberneiros,
pretendo casar-me no Concelho de Penacova.
O que devo fazer para me alcatroarem a estrada junto á minha adega,onde decorrerá a boda???...terei que ser presidente de Junta? ou existe outra alternativa?

ass: Borracholas Comprometido

Related Posts with Thumbnails