quinta-feira, 2 de abril de 2009

RUPTURA NAS URGÊNCIAS DOS HUC

As urgências dos Hospitais da Universidade de Coimbra registaram na noite passada uma afluência invulgar, motivando uma ruptura do sistema que, a certa altura, deixou de poder responder convenientemente às centenas de cidadãos que ali foram chegando.

Tanto quanto pudemos apurar, as mais de duzentas pessoas que se encontravam a jantar num restaurante da baixa de Coimbra ter-se-ão sentido indispostas ao longo da refeição, com vómitos, diarreia e fortes dores abdominais.

Já hoje, o restaurante recebeu a visita da ASAE, que tentou encontrar na cozinha e nos alimentos utilizados na véspera as razões de uma possível intoxicação alimentar, o que não se confirmaria, apontando antes para a música ambiente que os proprietários utilizavam nas suas amplas salas de repasto.

Mais concretamente, terá sido a música de um CD de André Sardet a causa de todo aquele mal-estar, resultando numa quase tragédia que, não sendo única, não deixa de ser invulgar.

Isto já nos tinha acontecido anteriormente mas nunca julgámos que a causa fosse a música do André Sardet”, confessou um dos sócios, que aproveitou para pedir desculpas aos clientes.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails