domingo, 26 de abril de 2009

AUGUSTO BORRALHO APRESENTA PROJECTO

O candidato à Câmara de Penacova, Augusto Borralho, apresentou na taberna o seu primeiro projecto para pôr Penacova no mapa.
Trata-se de uma ponte pedonal suspensa, que ligará a Pérgula de Baixo, em pleno centro da vila, ao conhecido "Penedo da Carvoeira".
"-Vai ser uma coisa brutal. Virá gente de todo o mundo para ver esta obra de engenharia e arrojo. Para além da sua utilidade turística, a ponte ligará a vila a uma zona de enorme beleza paisagística e florestal.
Na ponte poderão também ser praticados desportos radicais, devido à sua enorme altura relativamente ao vale do rio Mondego!"
Augusto Borralho adiantou ainda ao Homem das Tabernas que brevemente disponibilizará as primeiras imagens desenhadas deste projecto que, sem dúvida, será marcante.
Instado a comentar a semelhança desta ideia com uma outra tida em tempos pelo Engº Estácio Flórido de construir um teleférico na zona, Augusto Borralho respondeu, simples e ironicamente:
"-Não conheço esse senhor! Ele foi presidente da Câmara, não foi? Olhe ,realmente ainda há pouco dei um passeio nesse teleférico!... Você nunca andou nele?"

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. augusto borralho, não se esqueça de prever um desvia para o cemitério...

António Luís disse...

Sabemos de segura fonte que o projecto prevê acesso ao cemitério via elevador panorâmico para os mortos mais comedidos, ou via bunjee-jumping para cadáveres mais radicais.
Borralho pensa em tudo!

Related Posts with Thumbnails