quarta-feira, 25 de março de 2009

ÚLTIMA HORA: PEDRO COIMBRA DESISTE COM MEDO DE BORRALHO

Quando tudo apontava para que Pedro Coimbra (à esquerda na imagem) fosse o candidato do PS à Câmara Municipal de Penacova nas próximas eleições autárquicas, eis que surge a surpresa, com a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista a escolher (leia-se queimar) Humberto Oliveira (à direita na imagem) como candidato.

Entretanto, o Homem das Tabernas descobriu junto de uma fonte que temos na Comissão Política Concelhia do PS, que Pedro Coimbra terá desistido de avançar, não só pelo medo de perder por muitos para Maurício Marques (como se diz por aí nas conversas de taberna) mas sobretudo pelo terror que lhe inspira a candidatura de Augusto Borralho.

Segundo a nossa fonte, Pedro Coimbra até estava decidido a avançar, já que trazia consigo o imbatível trunfo dos clusters para o concelho, que julgava suficiente para derrotar o actual Presidente. No entanto, quando tomou conhecimento da candidatura independente de Augusto Borralho, acabou por desistir, tendo informado os seus camaradas que se guardará para melhor oportunidade, atirando para a fogueira Humberto Oliveira.

1 comentário:

Anónimo disse...

necessário é ter estomago de ferro, capaz de digerir todos os tipos de sapos: os do cheiro a mofo das sacristias, os bem alimentados dos palácios e os vegetarianos do campo!

o politico, bom conservador, um verdadeiro artista, capaz de imaginar e prometer o inexistente, de ensinar o que precisa aprender.

FORÇA BORRALHO!!!! com eles pó...

Related Posts with Thumbnails