terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ÚLTIMA HORA - PROTECÇÃO CIVIL MUNICIPAL EM ALERTA VERMELHO


PATOS DA AL-QAEDA FOTOGRAFADOS NAS CHEIAS DO MONDEGO

O Homem das Tabernas, através de uma foto obtida por um seu "infiltrado" nas margens do Mondego, conseguiu uma imagem perturbadora que está a lançar o pânico nas autoridades de segurança municipais e nacionais.
Na verdade, o nosso "paparazzi" a recibo verde, Acácio Mil-Olhos, detectou no leito transbordante do Mondego, dois patos com ar suspeito. Pensa-se que serão, inclusivamente, patos que desertaram do bando que recentemente provocou a aterragem de um Airbus 320 no rio Hudson, frente a Nova Iorque.
A GNR de Penacova tem já vários atiradores (caçadores de Perdizes na época de caça e com dois cartuchos cada um...) posicionados nas margens do rio, atrás de dois montes de silvas uns e escondidos dentro de fogões e frigoríficos velhos estrategicamente colocados junto ao Mondego outros, prontos a derrubar a parelha de patos, caso estes adoptem comportamento suspeito.
Entretanto as autoridades, à cautela, mandaram desviar todo e qualquer avião dos céus de Penacova. Simultaneamente, no telhado da Câmara Municipal e edifícios adjacentes, estão montadas baterias anti-aéreas prontas a liquidar os patos, caso algum deles tenha um cinto de explosivos e se aventure a aproximar de algum edifício importante na vila, em voo suicida.
Aqui na Taberna, entretanto e por via das coisas, temos já preparada a cozinheira para um belo arroz de pato no forno, já que o nosso taberneiro Ricardo Vinhas, que tem uma pontaria de GOE, se prepara para abater sem apelo nem agravo, os patos da Al-Qaeda avistados no Mondego.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails