domingo, 15 de fevereiro de 2009

SÓCRATES MANDA IDENTIFICAR OS QUE NÃO VOTARAM NELE

O Secretário Geral do PS, eleito à moda albanesa, com uns redundantes 96,43%, mandou Augusto Santos Silva, o "cão pisteiro do PS", procurar, encontrar e identificar os 3,57% de militantes do PS que não votaram nele.
José Sócrates alega que precisa de conhecer os que não votaram nele para que os possa convencer a fazê-lo em futuras votações, com o objectico de alcançar os 100%.
Algumas instituições que defendem a democracia e os seus mecanismos alegam que esta prática é estalinista e que o PS se está a tornar num partido cego e surdo e que o seu líder tem já tiques de ditador.
José Sócrates já disse que tal ideia é um disparate e que apenas não gosta que não concordem com ele e que isso não tem nada a ver com ser um ditador em potência...
O Homem das Tabernas sabe que no PS-Penacova, Sócrates ganhou com 100% dos votos, já que apenas 2 militantes votaram, Pedro Coimbra e outro que não apurámos.
Pedro Coimbra aproveitou para dizer que a foto de José Sócrates no boletim de voto estava com cinzentos a mais e que seria preciso um "cluster" de boas impressoras para corrigir esse erro no futuro e propôs Penacova como local para a sua instalação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Entendo por uma nova centralidade, uma zona de possível expansão onde se possam retirar aproveitamentos económicos (tornando a construção mais barata) e urbanísticos (criando novas zonas de construção).
da-lhe com clusters

bem vindos ao sec. XXI...

Related Posts with Thumbnails