segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

AUGUSTO BORRALHO DISCURSA NA TABERNA

O Candidato à presidência da Câmara Municipal de Penacova, Augusto Borralho, apresentou domingo passado a sua candidatura.
O Homem das Tabernas orgulha-se de disponibilizar o seu discurso de apresentação aos penacovenses.

«Penacovenses!
Apresento-me como candidato à Câmara de Penacova neste estabelecimento comercial de sucesso.
Desde Junho passado que mais de 8600 clientes por aqui passaram, quase metade da população de todo o concelho. Não podia, por isso, deixar de integrar esse número tão expressivo e com ele, arrancar rumo à vitória, agradecendo, claro está à sua gerência, Ricardo Vinhas e Vasco Vinagre, dois taberneiros vintage!
Apresento-me porque está mais do que visto que assim não podemos continuar.
Os engenheiros, como se pode ver, não dão conta do recado.
É preciso sangue novo e eu sou, eu tenho esse sangue.
Proponho revolucionar o concelho, fazer com que nos orgulhemos dele e fazer esquecer todo este conjunto de políticos e tecnocratas que adormeceram esta terra durante décadas.
Não haverá gravatas, salamaleques e mordomias. Haverá ideias e acções para as pôr em prática. Para isso estou cá eu e os que me apoiam e, aqui dentro da taberna, já são algumas dezenas que se amontoam no espaço tão rústico que nos envolve.
Brevemente colocarei à disposição, começando aqui pela Taberna, algumas ideias que tenho para dar, permitam-me a expressão, dois pares de estalos ao concelho, para ele acordar de vez e se pôr a mexer!
Conto convosco e contem comigo!»

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho uns donativos para a campanha...mas...

Related Posts with Thumbnails