sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

NATAL DAS TABERNAS



O Homem das Tabernas, inovando sempre com o fito de satisfazer os seus clientes, vai este ano organizar um evento que, pensamos nós, nunca foi realizado antes.

Bebendo um pouco do espírito que atravessa esta quadra e copiando as melhores práticas que se têm visto no Natal dos Hospitais, vamos proporcionar este ano um Natal das Tabernas.

Para o efeito, convidaremos alguns artistas populares, estando, para já, confirmado um grande nome da música pimba brasileira: Everton Assunção. Aproveitamos para sublinhar que as únicas contrapartidas exigidas por Everton Assunção para atravessar o Atlântico foram um jantar servido na taberna e a divulgação no nosso blog do seu single “Vou-te deletar do meu orkut” (disponível em cima), condições a que acedemos de pronto. Aliás, o magro orçamento de que dispomos para esta magnífica empresa, implicará sempre que os artistas convidados participem no espectáculo a troco de tremoços e pouco mais.

As receitas que conseguirmos obter com esta primeira edição do Natal das Tabernas (a realizar na noite de Natal), serão utilizadas na compra de uma nova pipa para o tinto. Isto porque a actual pipa já está a emprestar um sabor ao vinho que não é condizente com a qualidade do serviço que nos impomos constantemente.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails