sábado, 15 de novembro de 2008

ÚLTIMA HORA - PEDRO COIMBRA VAI AO SOLÁRIO


O proto-candidato do PS à CMPenacova, Pedro Coimbra, foi visto por um frequentador da taberna (que não se quis identificar) a fazer intensas sessões num solário de Coimbra.
Ao que conseguimos apurar, estas sessões destinam-se a obter um tom de pele mais escuro, afro-lusitano, de modo a que Pedro Coimbra possa cavalgar a onda que levou, entre outros cidadãos negros, Barak Obama à presidência dos Estados Unidos da América e Lewis Lamilton a sagrar-se campeão Mundial de Fórmula 1.
O staff nacional do PS, absolutamente ciente da importância da Câmara Municipal de Penacova para o mapa autárquico nacional, decidiu incentivar o jovem proto-candidato a alterar o seu tom de pele e a encarapinhar um pouco mais a seu cabelo, com vista a aumentar as suas possibilidades de ganhar para os "brancos-alaranjados" do PSD.
Segundo estudos a que o Homem das Tabernas teve acesso, aumentam cerca de 2% as possibilidades de a Câmara Municipal de Penacova ser presidida por um negro.
Recorde-se que sondagens recentes davam à possível candidatura de Pedro Coimbra cerca de 2,5% de possibilidades de sair vencedora, contra qualquer candidato do PSD, mesmo que seja o Burro do Moleiro de Gavinhos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Actual presidente não é já um burro de Gavinhos?

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o comentário anterior. Apenas com uma ressalva: Não ofendam o Burro de Gavinhos (estou a falar do verdadeiro animal). Se fosse mesmo ele o Presidente da Câmara, não estavamos (os penacovenses) nesta situação de estagnação.

Anónimo disse...

penacova vila única... vejam bem, quem conheçeu penacova a 20 anos atrás, pode cá voltar novamente, pois está tudinho igual... conclusão: SE NÃO FOSSE E PRESIDENCIA QUE TEMOS NA CAMARA, HOJE SO SE CONSEGUIA ANDAR DE GPS NA MÃO!!!! o que n é necessário!!! ololololool abraços

Related Posts with Thumbnails