Louçã ainda tentou ser recebido na Câmara Municipal, mas Maurício Marques encontrava-se a lanchar algures pelo concelho.
No nosso estabelecimento, Francisco Louçã disse não se importa de ser apelidado de "neo-moralista da esquerda radical" e que está a tentar entrar no Guiness Book of Records por ser o político europeu que mais cabeças pede para lhe serem servidas em salvas de prata, depois de respectivamente demitidas ou auto-demitidas.
Em Penacova, Louçã pede que rolem várias cabeças, a começar pela do Presidente da Câmara que, quanto a ele (Louçã) é um mentiroso que não cumpre promessas nem melhora a vida dos habitantes de Penacova.
Louçã disse também que é inaceitável que o PS, maior partido da oposição em Penacova, não seja capaz de combater o PSD e que o seu líder, Pedro Coimbra, não passa de um jovem talvez bem vestido e penteado, já amestrado pelas estruturas partidárias, um autêntico servo dos interesses do governo e que revela falta de coragem para assumir as suas responsabilidades.
Relativamente à expressão muito diminuta do BE em Penacova, Louçã admite que há muito que fazer, mas que está a pensar promover alguns debates fracturantes para o concelho, como:
Casamentos homossexuais no Reconquinho, distribuição de drogas, mortalhas e charros leves nas escolas e nos bares, e Pensões a preços módicos para as Prostitutas poderem exercer com dignidade a sua profissão.
Sem comentários:
Enviar um comentário