quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SARA PALIN PODERÁ DECLARAR GUERRA AO HOMEM DAS TABERNAS

A governadora do Alaska e candidata republicana a Vice-Presidente dos Estados Unidos, Sara Palin, depois de admitir poder declarar guerra à Rússia e invadir o Paquistão, disse também que não estará fora de hipotese poder invadir O Homem das Tabernas.
Ao nosso enviado especial às eleições americanas, Pedro McBranco, Sara Palin terá lançado a ameaça, caso na "Taberna" surjam comentário jocosos à gravidez da sua filha de 17 anos, sobre as suas pernas e as saias travadas, sobre o seu penteado e sobre as suas palavras reveladoras da sua imensa cultura geopolítica global, só comparável à do ainda presidente W. Bush
"Não me custaria nada enviar dos caças F-22 para atacar a Taberna, ou mesmo disparar um míssil de cruzeiro para acabar de vez com aquele português antro de alcoólicos e paridores de más ideias!"
Barak Obama já comentou esta ameaça, dizendo que esta atitude é reveladora do que poderá vir a ser uma nova administração republicana, liderada por McCain e Palin.
Para Obama, o Homem das Tabernas, citamos. "É possivel!" e respondendo à nossa pergunta se os democratas podem frequentar a Taberna respondeu: "Sim, nós podemos!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado.
A mulher, para além de boazona é má como as cobras.
Ponham-se á tabela!
Os EUA merecem-na inteira e burra como o Bush.

Anónimo disse...

esta sara palin faz-me lembrar alguem aqui do nosso terreirinho...quem sabe do chainho...talvez do sanguinho, ou mesmo de chelinho

Related Posts with Thumbnails