sábado, 6 de setembro de 2008

GOVERNO CONSIDERA PCP RESPONSÁVEL POR ONDA DE ASSALTOS

Rui Pereira, Ministro da Administração Interna, surpreendeu hoje tudo e todos, ao afirmar, preto no branco, que “é o PCP que está por trás dos assaltos das últimas semanas a bancos, bombas, ambulâncias e ourivesarias”.

Solicitado a justificar tão graves acusações, acrescentou: “a única forma que o PCP tem de fazer oposição é semeando a confusão e o terror, como fazia no PREC. Daí que estes assaltos possam ter a mão dos seus operacionais mais radicais, até por que assim garantem uma forma fácil de financiamento do partido, matando dois coelhos de uma cajadada só.”

O PCP, por seu lado, reagiu de pronto àquilo que consideram “infames imputações”. Ao Homem das Tabernas, Jerónimo de Sousa foi mesmo contundente, ao afirmar que “quem verdadeiramente começou a onda de assaltos aos portugueses foi o governo, assim que tomou posse.”

2 comentários:

Jorge Neves disse...

Só podia ser o PCP ou o Pinto da Costa.

Jorge Neves disse...

Mas o pessoal que pratica esta nova vaga de assaltos não entra na estatistica do Governo, como não são Portugueses ou estão ilegais não contam, essa a verdadeira razão dos dados do (Des)GOVERNO Socialista afirmarem e enganarem os mais destraidos que a criminalidade esta a baixar.

Related Posts with Thumbnails