terça-feira, 16 de setembro de 2008

EXCLUSIVO - PEDRO COIMBRA MUDA DE NOME

O jovem político do PS-Penacova, numa acção sem precedentes e reveladora do amor à sua terra, tenciona mudar o seu nome de Pedro Coimbra para “Pedro Penacova”.

Segundo fontes próximas do líder do PS local, actualmente Pedro Coimbra e futuro Pedro Penacova e ex-Pedro Coimbra terá assumido este desejo estabelecendo vários paralelos já conhecidos.

Segundo o que o Homem das Tabernas conseguiu apurar, a mudança de Coimbra para Penacova pretende demonstrar que está de corpo, nome e alma com Penacova e também porque se trata de uma fórmula de sucesso, como aliás é a fórmula de “Fátima Felgueiras” a conhecida e imbatível autarca de… Felgueiras.

O futuro Pedro Penacova e ex-Pedro Coimbra, mas ainda actual Pedro Coimbra e futuro Pedro Penacova, adiantou também aos amigos que pretende viver em Penacova, ao contrário do actual autarca que vive em Coimbra, que, citamos: “esse sim deveria mudar de nome para Maurício Coimbra porque nunca foi Maurício Penacova (nem ex, nem futuro, quanto mais actual…) e candidatar-se à câmara daquela cidade e deixar de vez Penacova, que só tem prejudicado!...”

Instado por nós a responder se avança como candidato à Câmara de Penacova, o ainda Pedro Coimbra e futuro Pedro Penacova e ex-Pedro Coimbra respondeu, voltamos a citar: "Foi um verão bastante fraco. Choveu em alguns dias e a actual gestão camarária é disso culpada!"

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta adega na Cheira onde se embebedam alguns pseudo-candidatos à Câmara Municipal de Penacova e que por vontade dos pais já lá estavam de vez em quando brincam com eles próprios para disfarçar.

Anónimo disse...

o conteudo da noticia não é de todo significativo. garantidamente. muito menos o candidato...agora esta palhaçada de comentários é que era desnecessaria...enfim, penacova gosta é disto. bem vindos ao largo do terreiro

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o último comentário. Penacova nunca irá evoluir se não existir da parte da oposição uma atitude credível que passe por crítitas construtivas que auxiliem essa evolução! E esta não passa mesmo por piadas escondidas atrás de blogs. Contribuam para alguma coisa de concreto, para variar! Cresçam! Se é que alguma vez vão conseguir fazê-lo...

Anónimo disse...

Porque é que vocês tiram os comentários? a liberdade de expressão já tem barbas. Ou será que vocês protegem alguém????
se assim for é melhor acabar com o blog....

Related Posts with Thumbnails